Rio de Janeiro:
- O Botafogo pecou por não fazer os gols quando estava melhor em jogo. Depois de virar o placar, Dodô e companhia chegaram com chances de marcar umas 4 vezes. O excelente goleiro do Flamengo (único craque do time, no meu entender) provou ser uns dos melhores do país.
- Algumas regras do futebol são muito discutíveis. Dodô chutou uma bola ao gol em um lance que ele não estava impedido, e recebeu o 2º cartão amarelo e o vermelho. Esse foi o lance crucial da partida. Erro da arbitragem na marcação do impedimento, e o exagero (novamente no meu entender) em expulsar Dodô. Dodô que é o cobrador oficial de penalidades do Botafogo. Complicado entender isso tudo.
São Paulo:
- O Santos jogou bem melhor no primeiro jogo como eu bloguei na semana passada. Também jogou bem melhor neste segundo, sempre buscando o gol. Na verdade, como ele sempre joga. Apostei no 2x1, deu 2x0. Parabéns ao Santos, pelo bom time montado para essa temoporada. E parabéns ao Wanderley. O cara é bom mesmo.
- O treinador do São Caetano foi muito explorado pela imprensa essas duas semanas. Acho até que já tava titulado como o vencedor antecipadamente. Talvez isso o tenha tirado do sério hoje, chegou a bater boca com Wanderley e o árbitro da partida no intervalo do jogo. O São Caetano é um time limitado, mas também tem um bom goleiro. Ele fez a diferença nestas finais do paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário