- No Maracanã, o Botafogo enquanto tinha 11 contra 11 era bem superior ao Flamengo. Resultado: 2x0 no primeiro tempo. No segundo, o Flamengo começou um pouco melhor, o Botafogo recuou e, com a expulsão do bom goleiro, o Flamengo conseguiu equilibrar a partida e, no meu entender, só empatou o jogo pela falha do gordo goleiro reserva Max. Max entra nesse meio da semana contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil pra ganhar ritmo para final. Pq deixar Max? Pq o terceiro goleiro está mais gordo ainda. Que preparador de goleiros é esse do Botafogo? Previsão para a final? Sem previsão. É clássico. Mas acho q o Botafogo leva uma vantagem sim. Em breve fotos exclusivas do jogo. Meu irmão estava lá!
- No Morumbi, o Santos jogou bem no primeiro tempo, jogou melhor ainda no segundo tempo, mas não conseguiu fazer gols. É o futebol. Os 2 lances capitais do jogo: o primeiro gol de Luiz Henrique ele estava impedido sim! Somália estava "surfando" na banheira, mas tem uma câmera bem aberta que mostra na hora do passe que Luiz Henrique tambem está. Como que ninguem vê isso? Kd o tira-teima nessa hora? O segundo lance é o penalty. Como foi com Fábio Costa já se especula a maldade. Ô cara maldoso! Claro, ele só olha para a bola quando corre. E a visão periférica? Se ele só olha para a bola ele não vê que o atacante do S.C. não está chegando? Ah, faça-me o favor. Ele diminui o passo para chutar SIM o colega de trabalho. É Fabio Costa, não é Dida e nem Taffarel! Previsão para a final? Complicado para o Santos: 2x1.
- No Mineirão, discutindo com um colega, chegamos a conclusão que o goleiro não tem culpa no 4º gol. O erro foi do zagueiro e do atacante que passou a bola no sufoco. O atacante do atlético chegou na cara do gol, e ia fazê-lo do mesmo jeito, com o goleiro de costas ou não. O erro primordial foi dos jogadores de linha do Cruzeiro, que fizeram a lambança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário