- A Radio Globo continua esquisita. Nas duas derrotas em Natal, o "craque" do jogo escolhido pelos jornalistas foi da equipe perdedora. O "mortinho" do jogo foi da equipe vencedora. O mais engraçado é que as duas derrotas foram por 1 a 0. Será que o GOL não é o momento mais importante do futebol? Será que os dois jogadores que fizeram esses gols e que levaram 3 pontos de Natal não são os jogadores mais importantes da partida?
- Hoje no jogo do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho fez o gol da vitória aos 4 minutos (eu acho) e foi expulso aos 40 do primeiro tempo. Qual foi a jogada da partida escolhida pela ESPN ao final do jogo? Claro que foi a do gol de Ronaldinho, mesmo expulso.
- Ora bolas, em um momento em que Romário faz 1000 gols, isso mesmo 1000 gols. Tem que ser explicado que o gol é o único momento que importa no futebol. Bola na trava não vale meio-gol. Penalty não vale 3/4 de gol. Escanteio e cruzamento não valem pontos. Isso não é basquete, nem futebol americano. Só vale gol!
- Dadá Maravilha não sabia jogar futebol. Sabia fazer gol. Esse ano, em um dos programas de Milton Neves, Milton passou uma bola para ele fazer embaixadinha. A bola bateu na canela de Dadá e foi bater no cinegrafista. Dadá falou "Milton, eu não sei jogar bola. Eu só sei fazer gol".
- Pq Pelé foi o melhor jogador do mundo? Pq ele sabia fazer gol. Claro que a habilidade dele é extraordinária e Dadá fica longe dele. Mas ele era jogador de grande área. Sua função era receber a bola e fazer gol.
Será que eu tô ficando louco?
2 comentários:
Coloca meu blog nos links q eu coloco o seu no meu:
www.blogdorafaelmeira.blogspot.com
Olá meu colega ABCdista Rafael. Criei um espaço para blog de amigos.
Um abraço.
Alexandre
Postar um comentário