terça-feira, 24 de junho de 2008

Marcelo Silva é o novo meia do ABC

Ele já esta vindo de um clube alvinegro, o ADAP de Maringa (notem a semelhança do escudo do ADAP com o do Juventus da Itália).
Aqui vai a ficha de Marcelo Silva:
Nome: Marcelo da Silva Santos
Nascimento: 30/11/1978 ; Cidade Natal: Garopaba-Sc ; Altura: 1,78 m ; Peso: 70 kg.
No Adap Galo desde: 2007 ; Clube anterior: Nautico-Pe ; Outros Clubes: Joinville-Sc (2005/2006), Vitória-Ba (2004), Londrina-Pr (2002/2003), Criciuma-Sc (2001), Songnam-Koreia (2000/2001), Marcílio Dias-Sc (2000), Figueirense-Sc (1997/1999).

Video
Aqui está o link com um vídeo do Marcelo Silva, disponível no site do ADAP (obrigado Thiago): http://www.galomaringa.com.br/video_marcelo_silva.php. Realmente, por esse vídeo, vê-se um jogador com muita habilidade, rápido e eficiente. Também nota-se o posicionamento dele como segundo volante do Náutico, no ano passado. Portanto é um jogador polivalente, que entra como um meia-avançado, meia-armador ou mesmo como um segundo volante. A princípio, uma boa aquisição do Mais Querido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Espere que emplaque! Precisamos de um craque para nos dar alegrias.

marcio disse...

espero que desta vez o ABCFC tenha acertado,pois não temos muito tempo para estar cometendo os mesmos eros?de contratações anteriores.

marcio disse...

não devemos parar nesta contratação,precisamos de mais um meia e um matador,que traga impacto e jogue muita bola,pois estamos carente de um bom jogado?

Anônimo disse...

Quem seria Márcio? Diga um com estas qualidades que queira deixar de ganhar R$ 100 mil na primeira divisão ou fora do Brasil e venha ganhando pouco mais de R$ 15 mil!!!

Precisamos de um jogador que tenha potêncial e acima de tudo vontade e que se encaixe no esquema de jogo! Não precisa ser um pelé, basta ter sorte e ser dedicado ao nosso ABC!!!

Robinho que comia a bola, na seleção não esta fazendo nada. Futebol é momento, é espiração e amor e dedicação.