terça-feira, 17 de junho de 2008

Nada muda do ABC

No treino de hoje (terça-feira) FT demonstrou que não vai mudar no Mais Querido. Por Enquanto. Amanhã o grupo fará mais um técnico/tático que define o time que jogará no Paraná.
Eu acho, no meu entender, que o time que jogou contra o Avaí, com Ivan jogando junto com Papel, é um bom ataque. Assim, Ivan que cai muito pela direita, aproveitará Bosco ainda com muito fôlego. E como muito provavelmente o ABC jogará no contra ataque, os atacantes tem que ser velozes (não furiosos...).
FT demonstrou preocupação com o tempo em Curitiba. Realmente chegou uma frente fria aqui no centro/sul do Brasil. Mas a previsão pra sexta-feira é de tempo bom. A mínima (madrugada) é de 12 graus. Então acho que se a previsão se confirmar, deve dar uns 15 graus durante o jogo. Mesmo assim a Eureka deve fazer roupas de frio para o time todo.
E mais uma vez os resultados da rodada não chegaram a atrapalhar o ABC. Será que dessa vez a gente consegue aproveitar?
Santo André-SP 0 x 0 São Caetano-SP
Ceará-CE 2 x 2 Bahia-BA
CRB-AL 1 x 2 Barueri-SP

2 comentários:

Anônimo disse...

Vainer sentiu o tornozelo no coletivo de hoje a tarde. Vc ouviu?

Assim que sentiu o tornozelo, saiu do treino e passará por um exame. Não tenho muitas informações sobre o assunto.

Alexandre Costa disse...

Ta aqui. Peguei no Diário de Natal:
"O jogador, um dos destaques do gauchão deste ano pelo Inter-SM, voltou a sentir a lesão no tornozelo que o deixou de fora dos treinamentos durante 15 dias após um choque com o lateral Bosco. Na queda, ele sentiu o local e foi, por precaução, retirado da prática. De acordo com a assessoria do clube, o jogador será reavaliado nesta sexta antes do embarque para Curitiba para saber se segue ou não com a delegação. Antes de sentir a nova lesão, Vainer marcou um dos gols no coletivo."