quarta-feira, 4 de junho de 2008

Não gostei!

Não gostei dos entrevistadores Alan Oliveira e Edmo Sinedino que agora a pouco receberam o paredão Paulo Musse no programa Esporte em Pauta da TV Assembléia. Ora vejam só, Paulo Musse é o goleirão do ABC e merece respeito e perguntas inteligentes e construtivas. O que se viu, entre perguntas dos âncoras e dos supostos leitores foi:
- Por que vc sai pouco em bolas aéreas?
- Por que vc não era titular no Vitória?
- O grupo do ABC é realmente unido, tem panelinha?
Pergunta boa foi sobre a torcida do ABC, e sobre como será defender o gol do Mais Querido no clássico contra o américa que acontecerá em julho, no Frasqueirão.
Como Paulo Musse já faz em campo, ele se saiu muito bem nesse "paredão" no qual o colocaram.
Parabéns Paulo! Vc é um grande goleiro, e vai levar sim o ABC ao G4 da série B.

Treino de hoje
Hoje tivemos a volta de Jean como volante, fazendo dupla com Márcio Hahn. Rebelo novamente também fez dupla com Vinícius no ataque.

Márcio Hahn
O volante gaúcho é um dos trunfos do Mais Querido para o jogo contra o Juventude. Ele jogou lá em 2006 e de 2007 a 2008 jogou no XV de Novembro e no Novo Hamburgo, ambos gaúchos. Claro que o ABC tem os vídeos e deve ter estudado bem como o Juventude joga, mas nada como um jogador formado e que conhece bem o nosso próximo adversário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Edmo Sinedino já vem a muito tempo tentando tumultuar o ambiente do ABC. No inicio achei que o ABC não deveria ter autorizado a ida do Paulo mas, por outro lado foi bom, pois mostra que não vai ser fácil desestabilizarmos.