quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"E esse Ivan estava no banco"

Essa foi a frase do narrador do SporTV no jogo de hj a noite. A despeito de Ivan entrar apenas no segundo tempo, o ABC jogou muito bem em Bragança Paulista; comandou o jogo do início ao fim. Merecia a vitória? Merecia. Mas futebol não é assim. Jogou bem, o esquema de 4-5-1 montado por AN parecia - a princípio - muito defensivo, mas fez com que o ABC povoasse o meio de campo e mantivesse a posse de bola. Deu certo, e o ABC apenas perdeu um pouco o foco do jogo quando sofreu o gol. Passou uns 5 a 10 minutos meio desconcentrado, mas reagiu logo em seguida.
Ivan fez o gol, teve a chance clara de mais 2, e ainda tivemos um penalty claramente não marcado.
Enfim, o lucro dessa partida foram poucos cartões amarelos, recebidos por Everton, Ivan e Piauí (que não jogou NADA). Louve-se os 3 volantes que jogaram MUITO bem no jogo, marcando e saindo pro ataque.
Eu imaginava um jogo com muitos cartões, e como o ABC estava bem pendurado, iria desfalcado pra Brasília, no jogo contra o Brasiliense. Negativo! Vamos completo pra Taguatinga enfrentar o Brasiliense que vem de 4 vitórias seguidas! Impressionante.
Sexta que vem EU estarei lá na Boca do Jacaré, com camisa e bandeira do Mais Querido.

Nenhum comentário: