terça-feira, 28 de outubro de 2008

Profissionalismo!

É o que espero de Artur Neto e seus comandados na reta final dessa série B. Com o anúncio de sua contratação pelo Botafogo de Ribeirão Preto, ele só fica por mais 6 partidas com o ABC.
Essa declaração de saída do ABC, faltando apenas 6 jogos, não pega bem.
Coisa semelhante aconteceu a pouco na série A. O até então técnico do Ipatinga - Márcio Bittencourt - anunciou que vai deixar o comando ao final da série A e assumir o Santa Cruz-PE. Perdeu o jogo contra o Botafogo por 3 a 0 e a diretoria mandou embora NA HORA.
Tentei acessar o site do Botafogo de RB mas o site foi hackeado. Isso mesmo! Essa imagem dai é o site fora do ar.
Mas tem uma mensagem ainda da diretoria, datada de 11/10/2008:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 11/10/2008
A diretoria de futebol profissional do Botafogo, respeitosamente, reitera que o clube ainda não contratou um treinador e que a definição de escolha não está por três treinadores como foi noticiado por parte da imprensa ribeiraopretana.
Os contatos com vários profissionais estão sendo mantidos e assim que for definido oficialmente a contratação do técnico, toda a imprensa, sem excessões e privilégios, será comunicada.


Portanto, quando a Informática do clube souber que o site foi hackeado e o problema resolvido, vou dar uma olhada pra saber do anuncio do novo técnico deles. Mas o anuncio já saiu mesmo na imprensa nacional; veja o Estado de SP:

RIBEIRÃO PRETO - O Botafogo de Ribeirão Preto anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Artur Neto, de 53 anos, para comandar o time na Série A1 do Campeonato Paulista de 2009. O treinador está dirigindo o ABC, de Natal, na Série B do Campeonato Brasileiro, e deverá ficar no Nordeste até o final da competição.

Eu vou estar presente na Boca do Jacaré assistindo ABC x Brasiliense, com bandeira e tudo mais. Minha intenção é torcer pra mais uma vitória do Mais Querido em terras candangas (também estive no 2x0 contra o Gama). Mas se o técnico ou os jogadores fizerem corpo mole nessa partida, eu vou ser o primeiro a xingá-los.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acessei o site ontem e tava lá a notícia. Tinha até a foto de AN com a camisa do ABC FC, trabalhando em um jogo no Frasqueirão.

Sim, se não me engano o placar foi Gama 0 x 2 ABC FC.

E o Fortaleza, hein? Ressuscitou o Marília.

Flw.

Alexandre Costa disse...

Olá Abedecista! Corrigido. 2x0.
Abraços.

Diego Ivan disse...

Alexandre você já sabe qual será a formula do estadual, eu estou confuso todo dia alguem diz algo diferente.
Valeu!!!

Anônimo disse...

Não dúvido nada que o hacker seja um abecedista...

No Paulistão 2009 já tenho um time para quem torcer contra: Vou secar o Botafogo.

Alexandre Costa disse...

Olá Diego.
Segundo o presidente Vanildo, a tabela está pronta, faltando apenas fechar as datas pra casar com a Copa do Brasil e do inicio do Brasileiro de 2009. O prazo legal para a divulgação da tabela e do regulamento é 21 de novembro. Por enquanto o que existe hj tem muito de especulação.