terça-feira, 7 de outubro de 2008

No 2x2 eu estava lá!

No clássico passado, também mando deles, eu estava lá. Era março desse ano, eu trabalhava em Fortaleza, mas peguei o ônibus assisti a um bom jogo e voltei. Os ingressos "brancos" do ABC se esgotaram ainda na sexta. Dai, todos passaram a comprar os vermelhos. No jogo, a torcidinha deles (acho que uns 50) ficou concentrada no portões 1/11, e um vazio ficou estampado no Frasqueirão. Só existia aquele montinho em volta da entrada do portão. Nós passamos por ali. Tinha policial e tudo, mas claro que subindo por dentro deles, se ouve todo tipo de xingamento. Nada demais! Entra, sobe as escadas , atravessa, ouve uns palavrões, e já está na torcida do ABC. Tenho umas fotos disso. Vou procurar tais fotos! Mas acho q a a estratégia montada pela diretoria do ABC dessa vez é melhor. Como não vão aceitar vender os 10%, esses ingressos não serão confeccionados. O G4 do deu prazo até amanhã pro ABC se pronunciar. Acho q isso não vai acontecer. Ai existirão apenas ingressos vermelhos. A PM, assim, deve liberar a entrada por qq lugar do estádio. No pior dos casos ficará igual a março desse ano. A entrada foi tranqüila, não houve nenhuma confusão.

Nenhum comentário: