domingo, 5 de outubro de 2008

Iphone: o melhor da tecnologia


Sobre equipamentos de tecnologia, não inventaram NADA melhor do que o Iphone em todos os tempos!
Possuo um Iphone há mais de 1 ano (completou 1 ano mês passado). Claro, é o Iphone da primeira geração, o firmware original era 1.1.2 (já passei ele para 1.1.4 e agora está em 2.1), desbloqueado, contrabandeado, enfim, fiz de tudo para para ter o melhor da tecnologia.
E pq eu falo isso?
Primeiramente, ele não é um celular, é um computador. Para quem tem notebook para apenas acessar internet, email, msn, o Iphone substitui perfeitamente o notebook. Sua navegação é fácil, a interface multitouch é perfeita, e o acesso é bem rápido.
Se vc chega em casa pra acessar internet, vc procura seu notebook, põe na tomada ou não, liga, espera o boot, entra com a senha, abre o navegador e fica com esses 2 quilos no seu colo, acessando as páginas.
Essa mesma rotina no Iphone é assim: vc chega em casa, saca o Iphone do bolso e abre o navegador! Simples e rápido.
A tela é a maior que existe entre os celulares, e também de uma definição incrível! É leve, cabe na mão, mas o melhor que existe é a interface gráfica; como a Apple acertou nisso!
Coloquei um vídeo abaixo com um acesso rápido que fiz em casa, brincando um pouco, com as páginas sobre o ABC F.C.
Ah, esse meu aparelho é o 2G. O 3G lançado à pouco incorpora GPS mas não vem com vídeo-chamada. Esse é um dos pontos fracos, juntamente com a não melhoria da câmera fotográfica.
Para quem só acessa internet e está pensando em comprar um notebook, eu aconselho a experimentar o novo Iphone primeiro. Dá uma passada na Claro ou na Vivo, ou mesmo vasculha pelo MercadoLivre ou Ebay.
Vale a pena. Como falei, nada na tecnologia melhor do que o Iphone foi inventado até hoje.

Nenhum comentário: