terça-feira, 11 de novembro de 2008

ABC pronto pra arrancar pontos em Santo André

Três dias depois de despachar o Barueri com uma irretocável goleada de 3 a 0, no Frasqueirão, e praticamente garantir a permanência na Série de 2009, o ABC volta a campo para encarar o Santo André, hoje, às 18h30 (horário de Natal), no estádio Bruno José Daniel, no interior paulista. Para definir a equipe, Artur Neto tem apenas uma dúvida. Ivan foi vetado e está fora, além dele o treinador não poderá contar com Márcio Santos, por opção, e Alexandre e Fabiano Gadelha, suspensos.

Ivan sentiu a panturrilha e ficará em tratamento médico e passará por uma nova reavaliação médica no decorrer da semana. Sem poder contar com Alexandre, reserva imediato, que recebeu o terceiro amarelo, Artur Neto quebra a cabeça para achar outro substituto. As opções são Fábio Silva e Warley. Rodriguinho, correndo por fora, também briga pela vaga. Nessa caso, Jean seria colocado no ataque.

Jean Carioca e Ben-Hur estão de volta

Outra baixa importante para o alvinegro será o meia Fabiano Gadelha, apenado com o terceiro amarelo. Em compensação, Jean Carioca, recuperado de lesão, deverá ser o substituto. “Treinei bem, nada senti e estou à disposição. Caso Artur Neto queira contar comigo, estou pronto”, disse Jean.

Outra mudança será na zaga, com Ben-Hur retornando da punição de três jogos imposta pelo STJD e atuando no lugar de Márcio Santos, poupado por Artur Neto. O motivo é que tanto Márcio quanto Fabiano tem dois cartões amarelos e caso os dois fossem para o jogo o treinador correria o risco de perdê-los para o duelo com o Marília. O pensamento no ABC é vencer para conquistar de forma antecipada os três pontos que garantiriam matematicamente e sem riscos o clube na Série B de 2009.

Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário: