terça-feira, 25 de novembro de 2008

Marcelinho fora

Marcelinho não é mais jogador do ABC. Envolvido num bate-boca com o treinador Arthur Neto logo após o empate (1 a 1) contra a Ponte Preta, no estádio Frasqueirão, o atleta foi dispensado no ar pelo comandante alvinegro, no momento em que concedia entrevista coletiva e ficou sabendo que o meio-campista havia o acusado de perseguidor. No mesmo instante, Neto retrucou afirmando que Marcelinho havia mentido e que estava fora do grupo.
Sem Rodriguinho, Jean e Leandro Sena, ainda bem que Everton volta pro próximo jogo. Mas seria melhor se Jean ou Sena recuperasse.

América "furando o olho do RN"
Lembram do post que fiz que o O américa caindo é bom pro futebol do RN? Pois o presidente JT foi informando que uma mala de 30mil reais foi oferecida aos jogadores da Ponte Preta no ultimo jogo no Frasqueirão: "fui informado pela própria diretoria da Ponte Preta que um dirigente do América foi ao hotel onde o clube estava concentrado e ofereceu R$ 30 mil para os jogadores complicarem a situação do ABC. Eles estão usando esse tom conciliatório agora porque estão por baixo. Se fosse o contrário eles estariam pisando em cima de todos nós".

Um comentário:

Anônimo disse...

Americanos, raça de víboras, hipócritas!