domingo, 30 de novembro de 2008

Nunca serão!

Pela segunda vez, o nosso rival poderia terminar uma rodada a frente do Mais Querido. Mas 'nunca serão', parafraseando a Tropa de Elite.
Vejam como foi 2008:

Campeonato Estadual:
ABC – Campeão
américa – 7º

Campeonato de Juniores:
ABC – Campeão
América – Vice

Futsal:
ABC – Campeão
América – Vice

Vaga para Copa do Brasil 2009:
ABC – Conquistou
América – não conquistou

Campeonato Brasileiro:
ABC – 13º
América – 15º

2 comentários:

ABCNATAL disse...

FUTSAL: Mekinha nem disputou

Jacson Artson disse...

Não somos altamente organizados, mas estamos a passos largos para isso e com alguns ajustes teremos uma instituição muito forte num futuro próximo.

Embora por um lado tenhamos elevados gastos para manter nosso patrimônio, por outro, temos outras formas de arrecadação. Nossa marca ABC precisa ser melhor trabalhada e nada melhor para isso do que valorizar ainda mais a frasqueira que embora seja constituída em sua grande maioria de trabalhadores, sempre esta disposta a ajudar O MAIS QUERIDO em momentos de tristezas e alegrias.

Se o novo projeto para os sócios torcedores for aprovado ainda que pela metade, mesmo assim já será um passo importante.

Acredito que o ano do ABC ainda esta por vir, embora 2007 tenha sido um ano marcante para todos nós, nosso ano mágico ainda esta chegando e não digo isso me referindo ao acesso a série A, que também chegará sem nenhuma dúvida e será também um fato importantíssimo.

Certa vez li que se alguém esta tentando de derrubar, passar pra traz, faça o seguinte, comece a voar cada vez mais alto, e fatalmente esse que antes queria lhe detonar, não conseguirá sequer chegar aos seus pés!

Esse é o segredo do ABC, voar alto e mais alto sempre, pois fatalmente, nosso rival terá muito trabalho para nos alcançar.

Ps. Fato esse que acho bem difícil, pois a história mostra!