domingo, 2 de novembro de 2008

O problema do pré-contrato. Problema?

Fala-se que Paulo Musse e Fabiano Gadelha assinaram pré-contratos com o Paulista de Jundiaí. Primeiramente vamos explicar: pré-contrato não é contrato. Então, efetivamente, eles ainda não foram contratados.
Até o próprio jornal de Jundiaí fala isso: "O goleiro Paulo Musse e o meia Fabiano Gadelha, ambos do ABC, já estão garantidos. Os dois têm um pré-contrato assinado e já são considerados jogadores do Galo nos corredores do estádio Jayme Cintra. No último domingo, Musse, apesar de ter garantido não ter recebido proposta oficial, se mostrou interessado pelo Paulista. 'Lógico que me interesso em jogar pelo Paulista. Ainda mais em disputar o Campeonato Estadual, que é uma grande vitrine', revelou ao JJ Regional".
Agora, perceberam o quanto eles jogaram na partida contra o Brasiliense? Paulo Musse com grandes defesas (não é de hoje) e Gadelha com um partidaço.
Enganaram-se os que diziam que com os pré-contratos assinados (incluímos o técnico Artur Neto) esses jogadores iriam esconder o jogo no final dessa série B. Eu me incluo nesse rol.
Exatamente o contrário aconteceu. Eles estão jogando muita bola! Talvez até pra mostrar que eles valem o contrato final!
Ah, Gadelha não jogou bola só nesse jogo não, caros leitores. Desde que foi contratado pelo ABC, ele vem jogando muito, melhorando a cada partida. É que em algumas partidas ele foi ofuscado pelo Terrível, por Jean Carioca e por Márcio Hahn. Mas nessas mesmas partidas ele jogou muita bola.
A continuar desse jeito, quem precisa assinar pré-contrato agora é Varley, Bosco...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vídeo muito bom, retirado do site do próprio Brasiliense:

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=380912