domingo, 19 de setembro de 2010

ABC termina em primeiro do grupo

ABC acaba de perder seu jogo contra o CRB.
Começou bem a partida, mas depois dos 15 minutos deixou os donos da casa mandarem em campo.
Jogando com 2 zagueiros (Garça e Leonardo), 2 laterais (Edson e Renatinho Potiguar), 3 volantes (Pio, Everton César, e Claudemir que é TAMBÉM volante), Gabriel como meia, e os 2 atacantes de sempre, o ABC termina o primeiro tempo recuado.
Com 20 minutos do segundo tempo, em Natal, o Salgueiro faz seu primeiro gol. É bom lembrar que depois que perdeu a segunda pro ABC, o Salgueiro vem de 3 vitórias. Com mais essa o Salgueiro termina com 3 vitórias e 2 empates, 11 pontos, segundo do grupo e classificado.
Em seguida o ABC recuado também leva gol, aos 24 minutos do segundo tempo. Leandro Campos tira Gabriel, único meia, e entra com Diego Padilha; ABC agora com 3 zagueiros 3 volantes, 2 laterais e 2 atacantes. É um "seja o que Deus quiser".
Falta energia no Machadão, com 45 do segundo tempo. Desespero do Alecrim tentando se segurar na terceira divisão. Leandro também troca Claudemir por Felipe Moreira. Agora não sei que esquema tático é esse, me desculpem.
No Machadão, na volta da energia, o Alecrim leva seu segundo gol, definindo o jogo e o grupo. É o preço que o Alecrim pagou pelas "amizades encarnadas" esse ano.
Melancia sifu!

ABC volta a jogar contra o Fortaleza pelo Campeonato do Nordeste semana que vem.
O ABC consegue seu resultado de momento, que é a classificação em primeiro. E vamos pra cima do Águia nesse primeiro jogo.
Com o time completo, o ABC vai forte para o mata-mata.

Vamos subir becê!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero e grau com tudo que vc colocou nesta postagem.
Parabéns,

Elven Costa

Anônimo disse...

Eu decididamente não sei porque cargas d'água continuas insistindo na afirmação de que o zagueiro de área Edson, é lateral. Realmente não sei.
O cara não tem o menor cacoete de lateral.
Para completar, escalado de lateral, foi exatamente em cima dele que saiu o cruzamento que originou o gol do CRB. Você percebeu que ele nem se esforçou muito para evitar o cruzamento?
Há mais para você, a culpa foi de Leonardo, né? Ah, bom!!