domingo, 12 de setembro de 2010

Leandro Campos: análise da análise

Pensaram que eu ia passar batido? Nããã...
Vamos à análise do BlogARCosta sobre as declarações do treinador LC depois da virada sobre o Botafogo-PB.

"Nós temos que ter calma. Hoje eu estava muito tranquilo, porque eu sabia que isso aqui era um exame".
- De novo esse negócio de calma? O sr. falou isso no jogo anterior, e começou a entrevista hoje com a mesma calma. Se o 3-5-2 era um exame então ele foi reprovado, correto? Ao final da partida tivemos o 3-5-2 perdendo por 1 a 0, e o 4-4-2 vencendo por 2 a 0. Entendeu ou quer que eu desenhe?

"Tínhamos que buscar o resultado mas estávamos trabalhando, e foi um jogo dificil com o adversário muito bem postado. Foi um teste muito bom para o ABC".
- Teste, teste, teste. Teste pro nosso coração, isso sim! Mas nisso o Sr. está certo, porque nos alertou sobre o coração na semana passada, lembra? Eu lembro!

"...mas o primeiro tempo no 3-5-2 nós temos que entender que a nossa falha no gol deles nos atrapalhou. Nós queríamos projetar mais os zagueiros, soltar os volantes e os laterais... mas não encaixou".
- Não foi a falha no gol que nos atrapalhou. Foi a nossa trapalhada que acabou falhando e resultando no gol. Agora falando sério, projetar zagueiro e soltar volante? O sr. tá de brincadeira né? Se fecha com 3 zagueiros, 2 volantes e 2 laterais que não subiam, e queria projeção? Faz assim ó, de verdade: 2 zagueiros (Leo e Garça), 2 laterais (Edson e Lisa), 1 volante de marcação (Basílio) e 1 segundo volante (Claudemir, que não é meia em lugar nenhum, no máximo 1/4), 2 meias (Cascata e o Gabriel que o sr. quiser) e os 2 lá na frente. Treina isso essa semana!

"Eu espero que neste domingo o Salgueiro faça a parte dele e que nós possamos ir tranquilos para Maceió na ultima rodada para definir a primeira ou a segunda colocação".
- O sr. espera que o Salgueiro faça o que o ABC não fez contra o Campinense e contra o Alecrim né? Ainda bem que fez! E nada de ir tranquilo pra Maceió. Vamos lá pra vencer e consolidar a primeira colocação do grupo, que é fundamental nessa fase de mata-mata.

"Mesmo com as vaias do torcedor quero continuar acreditando que nossa equipe fez aquilo que eles queriam que foi a vitória".
- Como é que o sr. sabia que a torcida queria a vitória???? rsrs

Leandro, o sr. como treinador é um tremendo comentarista! Como que o sr. sabe tudo isso e não sabe ANTES da partida?
Vou dar uma dicas para a partida contra o CRB, pra não dizer que eu não ajudei hein?
- Cascata vai estar bem marcado! Psssss!!! Fala pra ninguém não! Eu descobri isso com um olheiro que viu o treino do CRB já pro jogo contra o ABC.
- Jogar com 3 zagueiros e 2 volantes é chamar o adversário pro campo de defesa do ABC. Portanto, para manter a chance de vitória, jogue conforme eu sugeri acima. Vai que dá certo!
- Sabe um jogador que jogou com o Sr. 10 dos 11 jogos do segundo turno do estadual? Gabriel Pimba! Só Wellington jogou menos que Pimba, naquele segundo turno onde o ABC fez 33 gols. Ave Maria, bons tempos de gols aqueles...

Nenhum comentário: