quarta-feira, 25 de abril de 2012

ABC continua treinando

Com a volta de Alison à frente da zaga (zaga completa com o pagamento de multa de Flávio Boaventura), e de Jérson pra fazer o meio com Raul, o ABC vai quase completo pra final do estadual 2012.

Se Renatinho estiver pronto pelo menos pro jogo de volta no Frasqueirão, o ABC estará 100% com seus jogadores, em um dos poucos momentos esse ano.

Enquanto não se define o adversário do Mais Querido, o ABC só treina no Complexo Vicente Farache.

Um comentário:

Múrcio disse...

Alexandre, você que consegue descobrir as coisas obscuras deste nosso campeonato com mais facilidade que eu, por favor procure saber qual a verdadeira situação de Flávio Boaventura. Estão dizendo por aí que o julgamento dele foi anulado e que terá que pagar suspensão automática na primeira final.

Eu queria saber por que só o Abc tem que ser punido? O Boaventura só foi expulso por que peitou o Xuxa depois que este entrou violentamente numa jogada premeditada, sem nenhum perigo para eles por que foi no ataque e na lateral do campo, conforme a súmula e vídeo que você mostrou aqui. Depois foi absolvido juntamente com o agressor (que já era reincidente). Por que agora vai ter que ser julgado novamente? Só para pagar a suspensão automática? Por que o agressor (está lá na súmula: agressão) não foi punido?
Por que só o Abc é punido em casos que ninguém foi punido. Lembro-me muito bem quando usamos um jogador irregular no brasileiro de 1972 e fomos punidos por cinco anos de afastamento do campeonato. Qual clube no mundo foi punido com esta severidade? Qual clube foi punido por que um torcedor supostamente teria feito um “arremesso de cuspe” num árbitro em dia de chuva do alto de uma arquibancada? Qual jogador foi punido por um comentário na internet (caso de Leandrão contra o Vasco)?
Temos que fazer uma campanha forte para ver se chega aos ouvidos de nossa diretoria, pois isto vem de longe. Nós somos grandes para continuar perdendo fora de campo.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/