domingo, 29 de abril de 2012

ABC perde mais uma

O jogo de Leandro Campos funciona quando não entra o "individual".

O ABC jogava bem até fazer o gol. É a cara de LC isso.
Fez o gol (acho que aos 30 do primeiro tempo), e a partir daí aceitou a pressão do américa.
"Aceitou a pressão" como uma forma de jogo.
LC achava que o estilo de jogo dele prevaleceria.
Deu certo no primeiro tempo, e só.

No segundo tempo o primeiro evento "individual": chute de fora da área, américa empata.

Logo depois, o segundo efeito "individual": erro de marcação de Alison, deixando sozinho o atacante do américa pra cabecear o segundo gol.

O estilo Leandro Campos de jogar esbarra nos erros individuais.
Ele não pode controlar tudo.

No Frasqueirão, o ABC precisa vencer por 2 gols ou mais pra ganhar o campeonato com a bola rolando.
Se vencer por 1 gol, pelo novo regulamento a decisão vai para as penalidades.
Qualquer outro resultado o Mais Querido perde o título.

Será a última partida do campeonato. Hora de mudar a forma de jogar.
Senão já era.

4 comentários:

Anônimo disse...

Justificativa trivial, para uma superioridade tão gritante que teve o adversário. O ABC teve sorte de só ter perdido só de 2 x 1 e como o futebol é dinâmico pode até ganhar o jogo por uma diferença de 02 gols e ser campeão. No entanto é bom não esquecer que o time vem de 04 resultados negativos e todos de virada. Leandro é muito mais retranqueiro do que Ferdinando Teixeira, que deu um título já considerado perdido ao ABC em 2007.

Alexandre Costa disse...

Justificativa correta.
Não cabe analisar um contexto maior dentro de uma partida. Fiz um comentário sobre o jogo apenas, até porque estamos em uma semana de definição de campeonato.
Abraços!

Múrcio disse...

Nunca pedi a cabeça de nosso treinador por que ele conseguiu muitos resultados positivos, mas começo a me preocupar é com o nosso futuro no brasileiro, por que este estadual seja o que Deus quiser. Todo ciclo tem fim e o de LC parece ter encerrado. Acho que ele perdeu o controle que tinha sobre a equipe. Uma coisa é você jogar por resultado e consegui-los. Outra coisa é jogar feio e perder. Foi terrível ontem reconhecer que o adversário foi totalmente superior ao nosso time, MAIS UMA VEZ. Pior ainda foi “estar perdendo” o jogo e ver Raul (um meia) sair para entrar um zagueiro. Sinal que nosso treinador estava achando ótimo perder de pouco. Será que ele acha que vai ganhar do América no Frasqueirão jogando esse futebolzinho “bunda na parede”?
Acho que é chegada a hora da diretoria fazer uma reunião, no mais tardar ONTEM, decidir o que queremos ainda deste campeonato e fazer o que tiver que ser feito. Se achar que ainda devemos lutar pelo campeonato, que mude o treinador já, pois mudar de postura ele não vai mudar nunca. Se não tiver um plano B que coloque o interino. Precisamos mudar alguma coisa. Do jeito que está, pior não fica. Não quero ser radical, mas se for para ele entrar com esta mesma forma de jogar, prefiro que ele se vá. Obrigado e boa sorte. Quem sabe com o interino a motivação aumente. Esse time está muito devagar e desmotivado.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

fabiano disse...

Jogar com washington é a mesma coisa que jogar com menos um.O cara não segura a bola no ataque.A bola chaga nele e volta com contra ataque para o adversario.Se entrar com ele domingo eu não acredito mais no titulo.