terça-feira, 17 de abril de 2012

Rapidinhas da terça

Ontem um colega que torçe pelo américa me ligou pra dizer: "Vc não pára de falar do clássico? Já passou, perdeu já era".

 O fato é que perder para o nosso rival não é uma coisa normal (vide frase postada por Diego Ivan no blog PapoAlvinegro), então a gente tem que falar mesmo, tudo o que se pode.

Então vou soltar umas (opa!!) rapidinhas aqui:

  • Sobre a renda, ficou valendo o que falamos aqui: 100% ABC. Se o time rival quiser contestar, que vá à justiça. Não existe "bom senso" quando existe a lei, quando se assina um contrato. Vá você, leitor, assinar um contrato sem ler e depois apelar pelo "bom senso" para ver se vc ganha...
  • Héber Roberto viajou de volta sem seu pagamento. o américa é que tinha que pagar, pois eles requisitaram a arbitragem de fora. A FNF "deu uma mãozinha" e adiantou pra não ficar mais feio ainda, e pagou ao juiz.
  • Leandro Campos foi absolvido no pleno do TJD. Parabéns ao Dr. Wilson que usou da verdade para provar a inocência de LC. Eu ainda acho que o 4º árbitro provocou e premeditou toda a confusão com a parceria do time americano. Ele não faria tudo isso sozinho se não tivesse uma "costa larga" para segurá-lo. Achismo meu. O problema é que a costa larga largou ele no final do caminho.

Um comentário:

Múrcio disse...

ESTE TAMBÉM É SÓ PARA ENCERRAR O ASSUNTO

Sempre disse e continuo dizendo: o ABC tem a obrigação de ganhar este campeonato mesmo não estando jogando nada, por que todos os outros times, inclusive o América, conseguem ser ainda piores. Mas para que isto aconteça, temos que rever muita coisa. O Abc precisa entrar com mais garra e não cair na catimba e reclamação do adversário. Este Xuxa e o Lúcio Curió quando enfrentam o ABC parecem que estão numa guerra (é assim que os jogadores do Abc deveriam entrar contra eles). Em toda jogada eles só entram pra matar e o pior é que nossos jogadores caem na guerra deles. Só assim eles conseguirão ganhar este campeonato. Espero que a comissão técnica do abc perceba isto a tempo e advirtam nossos jogadores. O Leandro Campos, que tanto ganhou do América, depois daquele chute na garrafa, desaprendeu e já entra em campo derrotado. O homem está tenso, com os olhos arregalados, parece que está vendo o demônio... Calma, LC! É só o dragão... dragãozinho... Muito fraco por sinal.
Tem outras coisas que não entendo no abc. O que está acontecendo com o DM do Abc que não consegue liberar o Renatinho? Por que ele é liberado, volta, nem joga e se machuca de novo? Por que o Leo Gamalho e o Jerson passaram quase um mês lá, foram liberados e tiveram que voltar de novo ao DM antes de ser liberado em definitivo? Agora é Alison que já foi liberado duas vezes, é relacionado para o jogo, não joga e se machuca de novo. Até quando?

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/