sexta-feira, 13 de abril de 2012

O ABC mudou. A diretoria ainda não sabe parte 2

Makelelê foi recontratado. É mais um volante pra engrossar a lista e o meu raciocínio do post anterior. Makelelê jogou apenas UMA boa partida ano passado. Foi na vitória contra o Guarani em Campinas. Esperamos todos que ele venha melhorado. Agora com mais um volante já dá pra começar a dispensar, não?

3 comentários:

Edilson Medeiros disse...

Parabéns pelo blog. Leio diariamente seus comentários por que acho sua linha de raciocínio muito parecida com a minha. No tocante a mudança de Leandro Campos para o 3-5-2, sua visão mais uma vez foi perfeita. Com a "chegada" agora do Luizão, espero que o ABC contrate mais 2 zagueiros do mesmo nível e dispense o Leandro Cardoso, que acho muito fraco. Com a volta de Makelele (obrigação de cumprir o contrato anterior), basta o Abc contratar 2 volantes nivel série A, mais um meia também nivel série A e mais 3 atacantes (Lins, Leandrão e Bombinha), acredito que teremos um time para brigar na ponta de cima da tabela.
Feito isto acho que poderemos nos livrar de uns 4 brucutus (volantes), entre eles Elielton, Carlinhos, Luiz e Jardson.

Edilson Medeiros disse...

Alexandre, ainda em cima deste seu comentário, escrevi um e-mail (Recado a diretoria) e mandei para muitos blogs profissionais ou não e também para o ABC explicando a preocupação com nosso time deste ano. É muito fraco para série B.
Não satisfeito, estou começando a comentar agora no meu próprio blog (http://edmurcio.zip.net/), visando externar este pensamento que acho que é da maioria dos abecedistas inteligentes. Não podemos nos iludirmos com este time do campeonato regional, mesmo que sejamos campeões (acho que é obrigação). Outra coisa, ano passado tínhamos um time muito melhor que este e contratamos 12 jogadores de uma tacada só. Este ano temos que contratar a mesma quantidade, só que não poderemos errar.
Se voce puder, dê uma olhadinha no meu comentário "Recado a diretoria", no meu blog e comente alguma coisa. Antecipadamente, muito obrigado.

Alexandre Costa disse...

Olá Edilson!
Legal sua participação aqui.
Vou dar uma olhada sim no seu blog.
Abração!