quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cerezo não é mais técnico do Vitória-BA

Na entrevista coletiva realizada após o jogo desta quarta, antes de saber sobre a sua saída, Toninho Cerezo comentou sobre os 'pedidos' da torcida: "Vou falar o quê? A única coisa que eu posso falar é que nós estamos aí lutando pra ser um desses quatro na final".
A demissão de Toninho Cerezo acontece a duas rodadas do final da fase classificatória. Apesar do tropeço, o Vitória permaneceu na vice-liderança, com 37 pontos, um à frente do Feirense, terceiro colocado, que também empatou na rodada.
“O Departamento de Futebol agradece o trabalho e a dedicação do seu treinador e um dos seus assistentes que o acompanha na saída. Toninho é um profissional sério, competente, intimamente ligado ao Vitória e que só deixa amigos no clube”, declarou Raimundo Queiroz, diretor de futebol do Vitória, em comunicado oficial.
A segunda passagem de Cerezo no Vitória durou só quatro meses. Contratado no início de dezembro, o treinador esteve à frente do Rubro-negro em vinte partidas do Baianão, com dez vitórias, sete empates e três derrotas.
Nas últimas quatro rodadas do Estadual, o treinador conquistou apenas um triunfo, contra o Itabuna. Fora isso, empates dentro de casa contra Fluminense de Feira e Vitória da Conquista, além da derrota para o Bahia de Feirea, em Feira de Santana.
Enquanto não acerta com um novo treinador, o auxiliar Ricardo Silva é quem comanda equipe. Na próxima rodada, o Vitória tem pela frente o Juazeiro, fora de casa, no domingo.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: