quinta-feira, 11 de julho de 2013

A proposta da OAS para o ABC jogar também na Arena das Dunas

Do Blog de ML:

Segundo o Blog do BG, a proposta da OAS que será avaliada segunda-feira em reunião do Conselho Delierativo do ABC, em linhas gerais é a seguinte:

A proposta garante ao ABC 1 milhão de reais de luvas na assinatura do contrato. Até a Arena das Dunas ser inaugurada o clube da rota do sol irá receber R$ 60 mil reais mensais, segundo o acordo.

Após o estádio ser entregue e inaugurado, o ABC passará a receber R$ 100 mil reais mensais, independentemente da renda dos jogos em que o time tiver o mando de campo na arena atingir esse valor ou não.

Se a arrecadação passar dos 100 mil reais, após tirar as despesas, o ABC receberá também a mais.

O Clube fica obrigado a mandar em algumas competições 30% dos seus jogos, em outras 40% dos seus jogos e nas maiores competições até 55% dos seus jogos no estádio de Lagoa Nova.

O tempo de contrato seria de 5 anos.

Cessionários de camarotes, cadeiras e sócios terão acessos a Arena das Dunas no mesmo padrão que tem no Frasqueirão e com assentos diferenciados para cada especificação.

Opinião do BlogARCosta: Tem que entrar mais dinheiro que isso para o ABC. Ninguém sabe quanto entrou pro américa. Sabe? Eu não. O ABC já tem estádio e tem 3X mais torcida do que o américa. Portanto, tem que ter mais dinheiro. Esse é o ponto 1. O 2 é que com mais dinheiro, e com todos esses pontos ai acertados (bares, cadeiras, sócios, etc), o ABC poderia mandar jogos na Arena onde fosse mais rentável pra ele. E por último o que eu considero mais importante. Em se fechando esse acordo o ABC precisa fazer OUTRO acordo interno, dentro do ABC: uma porcentagem dessa mensalidade (20% por exemplo) teria que ser destinada totalmente para melhorias do próprio Frasqueirão. Verba direta pro nosso estádio.

Nenhum comentário: