quarta-feira, 10 de julho de 2013

Colônia de Férias no ABC continua

Menos de uma semana depois do presidente vir a público e dizer que havia uma "Colônia de Férias" no ABC, eu acho que ainda há.

E já começa pelo treino! Vejam a programação da semana:

Segunda-feira (08/07)
8h30 – Reapresentação (CTFIS/CT);
15h30 – Treino Físico (CT);

Terça-feira (09/07)
8h30 – Treino Físico (CTFIS);
Tarde – Repouso;

Quarta-feira (10/07)
8h30 – Treino Técnico-Tático (CT);
Tarde – Repouso;

Quinta-feira (11/07)
8h30 – Treino Técnico-Tático (Frasqueirão);
Tarde – Repouso;

Quantas vezes vocês estão vendo REPOUSO?
A resposta é: toda tarde.

Eu nunca vi isso na minha vida!
Eu gostaria muito de poder trabalhar meio-período e ganhar integral.

Ainda mais: Todo mundo tá vendo que o ABC morre no segundo tempo de cada partida.
Sinceramente não sei que condicionamento físico é esse que se consegue só com meio-período.

Nenhum comentário: