quarta-feira, 10 de julho de 2013

Arena das Dunas passa dos 78% de obra concluída.


Como eu já tinha falado antes - antes do que todos - a obra de colocar a cobertura já começou.


Dessa vez até a Secopa correu atrás, hehe.

As obras da Arena das Dunas, em Natal, atingiram 78,25% de conclusão em junho. O último mês foi marcado pela conclusão de toda a fase de superestrutura principal de arquibancadas e também pelo início dos serviços de execução do sistema de drenagem do campo para o plantio do gramado.

O maquinário e as peças que estão sendo utilizadas para o processo de montagem da cobertura já podem ser observados no canteiro de obras. Paralelamente estão sendo finalizadas diversas etapas de acabamento, como o revestimento de banheiros dos vestiários, da sala médica e da sala de técnico, impermeabilização de lajes e instalação de cerâmicas e esquadrias nos camarotes e lounges.





2 comentários:

Tom França disse...

Irrepreensível! Não tem outra palavra pra classificar a atuação do trio de árbitros potiguares, na partida pela Copa do Brasil disputada agora há pouco entre Fortaleza x Luverdense. Sob o comando de Italo Medeiros, tendo como assistentes Luis Carlos Câmara e Flávio Barroca, pude vislumbrar umas das partidas mais bem apitadas por um trio potiguar a nível nacional. Árbitro bom passa despercebido e assistentes acima da média, são vistos demais, por serem exigidos e darem conta do recado de forma diferenciada. E por falar em Luverdense, pense num time taticamente bem organizado! Sem estrelismos, vem fazendo excelente campanha na terceirona e na minha visão, se continuar assim, é um dos grandes favoritos ao favoritos ao acesso.

Alexandre Costa disse...

Legal vc ter visto o jogo.
Algum jogador interessante pra ser sondado pelo ABC?