terça-feira, 9 de julho de 2013

O ABC é uma Colônia de Férias! E agora?

Pelo menos ERA, palavras de nosso presidente, em entrevista a Cabugi.
Veja resumo do blog de Marcos Lopes:

Dispensas: ” Não está descartado e quem não quiser ficar não vai ficar, a colônia de férias já acabou e o nosso torcedor não merece passar pelo que está passando. Nós não podemos continuar assim. A gente vê nos jogos e após os jogos quem está preocupado e quem não está. O que Bombinha fez foi um desrespeito com o nosso torcedor e naturalmente ele vai ser cobrado.
Salários: ” Salários conforme o que foi acertado, pagando todo o dia 22 e os parcelamentos estão sendo cumpridos e não vejo motivos para acontecer o que está acontecendo”.
Arena das Dunas: ” A gente vai respeitar o que a maioria do Conselho Deliberativo decidir. Está sendo analisada criteriosamente a proposta para jogar na Arena das Dunas. O meu posicionamento é de quem quer o bem do clube e a modernidade e se depender de mim teremos alguns jogos no Arena das Dunas, mas claro que vai depender do Conselho e não depende da minha vontade”.
Contratações: ” Primeiro temos que enxugar o elenco e dá para enxugar, e acredito que talvez mais duas ou três peças sejam necessárias. Estamos tentando fazer um remanejamento com alguns jogadores e clubes interessados”.

Nenhum comentário: