quinta-feira, 11 de julho de 2013

De quem é esse helicóptero e o que/quem ele carregava? Piloto já esteve preso por ser acusado de ter mandado bomba pra ex-mulher em SP



Saiu no site Portal BO:

João Elias Colnago alegou que tinha apenas feito o desembarque de passageiros que ele afirmou não conhecer. Como ele estava com todos os documentos em dia e nada foi encontrado dentro do helicóptero, o piloto acabou sendo liberado.

A Polícia Federal e a Polícia Militar foram acionadas, na tarde desta quinta-feira (11), para atender a uma ocorrência de um helicóptero que estava em atitude suspeita e havia pousado em uma área do Exército Brasileiro, na Praia do Forte. Os policiais fizeram a interceptação, no entanto, não encontraram nada ilícito na aeronave, exceto que o piloto não havia comunicado o voo à torre de controle.

Na semana passada, porém, essa mesma aeronave havia pousado outras duas vezes naquela área. A primeira teria sido no sábado, dia 29 de junho, e a segunda, na quarta-feira da semana passada, dia 3 de julho.

No dia 3, inclusive, a Polícia Militar já tinha sido acionada e chegou a testemunhar, no local, duas mulheres e um homem descendo do helicóptero e colocando três malas em um veículo Amarok, de cor branca. Na ocasião, os policiais ainda tentaram interceptar o carro, diante da atitude suspeita, mas não conseguiram.

O que o Portal BO não sabe e que o BlogARCosta descobriu é que o piloto em 1996 foi acusado de ter mandado uma bomba dentro de um buquê de flores para sua ex-mulher.
Matéria na Folha de SP aqui: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1996/9/18/cotidiano/48.html

E ai, essa história tá suspeita ou não?

Nenhum comentário: