domingo, 16 de novembro de 2008

Mais uma vez, a arbitragem

Independentemente da falta de pontaria de nossos atacantes, e das besteiras de nossa defesa, a arbitragem pró-paulistas continua agindo.
Nesses 2 momentos do gol do empate, veja que temos 3 jogadores do Marília impedidos. Não são os que recebem a bola, mas um deles é exatamente o que faz o gol. E novamente veja que na segunda foto, o jogador que faz o gol - Fernando - continua impedido. Impressionante! Impedimento passivo (primeira foto) e ativo (segunda) e deveria ter sido marcado pelo bandeira FDP ou pelo árbitro.
Alias, outra arbitragem desastrosa. Inverteu inúmeras faltas. Cargas feitas pelos paulistas não marcadas, e as mesmas cargas ABCdistas sempre marcadas.
Ouvi hj de um comentarista do SporTV que a Federação Paulista de Futebol queria 4 paulistas subindo pra A, e não conseguiu por causa do Avaí. O Vila Nova já era. A quarta-vaga é quase do Barueri. Se não for, é do Bragantino.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que tinha pelo menos dois jogadores impedidos nesta jogada. E o pior é que foi escandaloso.
Quem foi o bandeirinha?
Manda caça-lo!

Anônimo disse...

A vaga é do barueri... se o barueri perder para o américa (impossible) o barueri ainda fica na frente do bragantino pelos critérios.. e por combinações de resultados e pelo outro adversário do braga acredito que a vaga seja do barueri mesmo..

Anônimo disse...

Com a vitoria do ABC contra a Ponte Preta, Vitoria do Barueri e vitoria do Criciúma, o mequinha será rebaixado já na próxima rodada.