domingo, 4 de janeiro de 2009

ABC vence a primeira na Copa SP de Juniores, e é lider do grupo

A equipe sub18 do ABC venceu de virada por 2 a 1 o SEV Hortolandia, time sede, e fica na frente nesse grupo, pois o Flamengo empatou com a União Barbarense.
O primeiro tempo terminou zerado, mas logo no começo do segundo Adrianinho abriu o placar para o SEV. Daí Jakson empatou e Eduardo virou pra o time de Natal.
O ABC jogou com Welligton, Édson, Eduardo e André; Paulinho, Luciano, Sorato, Coimbra (Luã) e Iury (Jorginho); Jakson (Johnson) e Wlademir.
O técnico dos profissionais Heriberto da Cunha estava lá, viu o jogo do ABC e ainda ficou até a partida seguinte, do Flamengo e União Barbarense.
Eu assisti ao jogo do Flamengo, que pressionou o tempo inteiro a União. Mas como futebol é uma caixinha de surpresas, e a União tem um excelente goleiro, o jogo terminou mesmo empatado.
O ABC tem que ter cuidado com o meio, que é por onde o Flamengo jogou hj na maioria do tempo, e os chutes de fora da área do jogador de número 16 (esqueci o nome do garoto). Uma curiosidade pra essa próxima partida é o jogador Camacho, do Flamengo. Ele participou do elenco do Paraná Clube de 2008, e chegou a ser relacionado para jogar contra o ABC, pela serie B.
O jogo contra o Flamengo será na próxima quarta e tem transmissão ao vivo. O site oficial do evento, vinculado à FPF, informa que o jogo será às 18 horas (Brasília) com transmissão da ESPN. O SporTV, a ESPN e a Rede Vida estão cobrindo o evento. Confirmarei até lá.
Veja o video com os gols do jogo, editado por Bonifácio:

Nenhum comentário: