sábado, 17 de janeiro de 2009

Nossos garotos e Ivan

Depois de um primeiro tempo meio travado, o ABC termina vencendo o último jogo teste por 2 a 1. O segundo tempo sendo totalmente diferente do primeiro. O Alecrim já vem treinando a mais tempo que o ABC, e mostrou isso em campo. Mil torcedores presenciaram um bom jogo dos garotos que vieram da base ABCdista. Heriberto também gostou de Gabriel. Quem não gosta? Gabriel, João Paulo, Danilinho e Ivan mudaram o ABC no segundo tempo.
Heriberto também notou a frágil marcação no meio de campo. Alexandre Oliveira pode mudar isso rapidamente.
O Alecrim abriu o placar com Leonardo (ex-ABC) e o Mais Querido conseguiu o empate aos 36 minutos, com de Paulinho Macaíba, completando bom cruzamento de Marcos Paraná.
No finalzinho da partida é que veio o gol da vitória, logo após um outro lance onde Ivan quase marcava mais um gol de bicicleta.
Ainda teve um gol ABCdista mal anulado pelo árbitro, com o bandeira marcando impedimento inexistente.
O zagueiro Gaúcho e o meia Ricardinho foram apresentados ao torcedor alvinegro no intervalo do amistoso.
Confesso que já estava gostando do empate com o Alecrim. Foi um empate com o periquito que iniciou o Frasqueirão. E daí veio uma Copa RN, dois estaduais e um acesso à serie B. Pense num cara superticioso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Alexandre, o ataque tem que ser aquele mesmo: Ivan, Gabriel e João Paulo. Talvez Paulinho Macaíba, mais experiente, pudesse brigar por uma das vagas.

Moré tá muito aquém de uma condição de bom jogador. Parece que faz muito tempo que ele não joga...

Marcos Paraná, excelente jogador, cheio de recursos, precisa aprender a passar a bola, senão vai se queimar aqui da mesma forma como aconteceu com a torcida do Ceará, que perdeu a paciência.

Agora meu destaque hoje à tarde, tirando Ivan, o Terrível, obviamente, e a promessa que já é o Gabriel, foi o garoto Danilo Lopes.

Eu me indagava quem era aquele cidadão com a camisa 14 do ABC FC, comendo a bola no meio, muito habilidoso para um volante. Cara, gostei muito do que vi e boto muita fé no rapaz. Taí mais uma promessa, que parece que tá no ponto.

Sorato? Parece muito novo ainda. Tá verde...

Esperava mais de Paulinho, mas vamos ver... Vamos torcer muito para que este time tenha bons resultados em 2009.

Valeu.

Sds abecedistas!

Abecedista.