domingo, 18 de janeiro de 2009

Heriberto na TV União

No primeiro programa Momento Esportivo da TV União desse ano, tivemos a entrevista com Heriberto da Cunha, que falou muitas coisas, sobre o ABC, sobre os campeonatos, jogadores, etc.

Gabriel
Percebe-se que ele vai jogar com Gabriel entre os titulares. Quero dizer com titulares os 11 que começam mais os reservas relacionados. Gabriel está entre eles. Outra: Heriberto falou que Gabriel, com a visão de jogo que tem, habilidade e físico, vai jogar como meia, e não como atacante. Ele já conversou com o garoto. Achei bem interessante isso.

Estrutura do ABC
O técnico ABCdista falou que não só de estrutura vive um time. Isso foi falado quando o tema era série A. Na primeira divisão, além de estrutura, precisa-se ter jogadores de primeira divisão, com qualidade. Sem isso, o time cai.

Bebeto
Está com tudo acertado pra voltar pro ABC. Mas - essa informação é de Pedro Neto - ele tem um problema no púbis, e estará fazendo uma ressonância para ver a gravidade desse problema. Se não constatar ou for simples, assina com o Mais Querido. Problema no púbis parece ser a patologia preferida dos craques do ABC. Wallyson e Jean Carioca foram os últimos com isso.

TV União
Ela transmitirá ao vivo os principais jogos do estadual desse ano. Já começa na próxima quarta, com Santa Cruz x ABC, caso não haja adiamento da rodada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Alexandre, no Futebol de hoje creio que o último homem de meio de campo virou praticamente um atacante.

Era assim com Jean Carioca, com Fabiano Gadelha e por aí vai.

Aliás, Gabriel tá com cara de que vai fazer justamente a função de Jean Carioca e depois desempenhada por Fabiano Gadelha.

No Barcelona, tem o Messi. Ele é atacante ou meia? Um meia que vira um terceiro atacante.

Enfim, joga muita bola esse Gabriel e fez bem o Heriberto colocá-lo como meia pq aí, na prática, teremos três atacantes.

Valeu.

Outra coisa. Danilo Lopes tem lugar cativo. Joga muito.

Abecedista.