sábado, 10 de janeiro de 2009

Melhor campanha na história da Copa SP de Juniores

No estádio José Francisco Breda, o ABC venceu o União Barbarense por 3 a 2 e consolidou a melhor campanha de um time potiguar na Copa SP.
Na primeira etapa de jogo, Paulinho e Jackson abriram vantagem para o Mais Querido, enquanto que Diego Baiano descontou para o time paulista. No ínicio do segundo tempo, Jonatan empatou para a Barbarense, enquanto que Paulinho marcou mais um e deu a vitória ao ABC. Paulinho, então, é o artilheiro do ABC na Copinha com 3 gols. Jackson tem 2.
O ABC está agora com 6 pontos, e espera o resultado final de Flamengo x Hortolândia. Se der empate, o ABC passa como lider do grupo. Se ficar em segundo, tem muitas chances de passar como um dos 10 melhores segundos. É esperar o final da tarde para ver. Nesse momento o Flamengo vence por 1 a 0.

Paulinho, lateral-direito
O nome do jogo foi novamente Paulinho, que abriu e fechou o placar do jogo. O primeiro aos 15 minutos da etapa inicial e o outro, um golaço, aos 20 do segundo tempo, quando Paulinho recebeu a bola na direita, fez fila na defesa adversária e bate forte, na saída do goleiro. “O lateral deles é muito veloz, tentei acompanhá-lo, mas confesso que não consegui. Agora estamos desclassificados”, declarou o defensor do Barbarense, Bruno Leite, após o jogo.
Heriberto de Cunha também quer aproveitar Paulinho. Disse o treinador ao Diário de Natal que "temos carência na lateral direita, onde temos apenas o Paulinho. Estamos na expectativa de um acerto com Nêgo, mas se não for possível, outros nomes estão sendo conversados".

Nenhum comentário: