segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Gabriel titular

Era notória a boa impressão deixada por Gabriel ao treinador Heriberto da Cunha, desde que ele viu o garoto chutar a bola. Não foi só pelo jogo contra o Alecrim, mas também tudo foi em apenas uma semana.
Hoje o ABC treinou com o time titular sendo Ranieri, Fabiano, Cauê e Ben-Hur; Paulinho, Ricardinho, Washington, Marcos Paraná e Elton; Gabriel e Moré. Gleydson, Danilo Lopes e Fabiano Silva também atuaram entre os titulares. O ABC deve experimentar um 3-6-1 que se transforma muito em 3-5-2. Gabriel, como falei anteriormente, vai também jogar de meia. Acho que vai prender muito alguns jogadores da defesa do adversário, e também fazendo a primeira linha de marcação do ABC, ainda no campo de ataque.

ABC joga na quinta
Rodada foi adiada mesmo. O ABC joga na quinta contra o Santa Cruz, em partida transmitida pela TV União. Veja a nota da FNF:

19/01/2009 10:07
Terminou agora a reunião extraordinária entre os representantes dos clubes que vão disputar o campeonato estadual 2009. Os dirigentes das agremiações chegaram a um acordo e ficou resolvido o adiamento da primeira rodada da competição que passou da quarta feira 21.01 para a quinta feira 22.01. A prorrogação da rodada se deu em virtude da Confederação Brasileira de Futebol se encontrar fechada hoje a amanhã devido ao feriado de São Sebastião no Rio de janeiro. As equipes ficariam impossibilitadas de regularizarem seus jogadores em tempo hábil. “Acho que prevaleceu o consenso. Os clubes chegaram a um acordo com a intenção de não se prejudicar ninguém”, disse José Vanildo.
Outro assunto que foi tratado na reunião foi à questão do televisionamento da competição. O reprtesentante da TV União que detém o direito de transmissão em contrato que está em vigor e que termina esse ano, Manoel Ramalho, adiantou em cinqüenta por cento a cota de cada clube tendo sido entregue um cheque no valor de R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos Reais). Não receberam a parcela as equipes do Baraúnas, Potiguar de Currais Novos e Macau que não estavam presentes na reunião. O América através de seu representante doutor Eduardo Rocha, abriu mão de sua parte repassando-a ao Alecrim Futebol Clube. A segunda parcela deverá ser paga no inicio do segundo turno.
O presidente José Vanildo comunicou aos dirigentes que com relação à parceria com o Governo do Estado, estará se reunindo na tarde de hoje com o assessor de comunicação do Governo, Rubens Lemos Filho para se acertar os detalhes do acordo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi absolutamente nada. Elton na lateral esquerda? O miolo sem um único volante (considerando que Elton atuou na Esquerda)?.

Muito boa a entrada Gabriel. Que continue mostrando esse seu belo futebol, o que obrigará Heriberto a nunca mais tirá-lo do time.

Sim, e esse Washington, pela impressão que dele tive no amistoso contra o Alecrim, me pareceu muito fraco. Sabe aquele típico jogador de série C? Mas foi apenas a primeira impressão. Vai que o cara não tá bem fisicamente...

Danilo Lopes, ao contrário, mostrou muita qualidade, dribles curtos e por aí vai.

Vamos que vamos.

O ABC FC 2009 promete.

Abecedista.

Anônimo disse...

Não fui ao treino... Segundo o DNonline, o time foi esse aqui: Ranieri; Cauê, Fabiano e Ben-Hur; Elton, Fabiano Silva, Danilo Lopes, Marcos Paraná e Gleydson; Moré e Gabriel.

Abecedista.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE INFORMAR SE DE FATO O ALEXANDRE OLIVEIRA RETORNOU PARA O MAIS QUEIRDO? NO SITE OFICIA NAO VEJO NENHUMA NOTICIA RELACIONADA A ISSO