sexta-feira, 17 de julho de 2009

Augusto Recife é do ABC

O volante Augusto Recife, que estava no Ipatinga ano passado e jogou pelo Botafogo-SP esse ano no Paulistão é o novo contratado do Mais Querido.
Augusto jogou no belo time do Cruzeiro campeão da tríplice coroa, ao lado de Sandro, Maldonado e Alex (atual Fenerbache). Mas também foi titular do time do Ipatinga que rebaixou ano passado pra série B. Não ficou no time pq o elenco foi reformulado e seu salário ela muito alto por lá.
É um jogador experiente, campeão pelo Cruzeiro, pelo Flamengo e pelo Inter, primeiro volante nato com pegada forte (às vezes forte demais). Como Fausto e Fabiano Silva devem estar indo embora, teoricamente é uma bom contratação!

4 comentários:

Luciano disse...

Não quero ser pessimista, mas estava parado desde o final do campeonato paulista.
Vou esperar para ver.

Anônimo disse...

NÃO VAI RESOLVER NADA ! É MAIS UM PRO DEPARTAMENTO MÉDICO ! E TOME SÉRIE C NA CABEÇA ! ALIÁS, VAMOS PASSAR NA SÉRIE C MAIS DE QUATRO ANOS ININTERRUPTOS, TENHO A CERTEZA ABSOLUTA !

Anônimo disse...

TEM JOGADOR MELHOR E MAIS PREPARADO PRA JOGAR É SÓ GARIMPAR E PROCURAR...É UMA DÚVIDA ESSE JOGADOR...?????

Anônimo disse...

DIA TRI ( América, Alecrim e ABC )



No dia 23 de julho de 2009,em Natal, ocorrerá o dia em que o ABC o Alecrim irão até a Prefeitura e o Governo do Estado pedirem a liberação das verbas prometidas. O América foi convidado e já foi dito que se fará representado pelo Vice-Prefeito Paulinho Freire.



PROGRAMAÇÃO



9:00h > Concentração dos representantes das torcidas no Palácio Felipe Camarão.



9:30h > Reunião com a prefeita Micarla de Souza.



12:00h > Almoço de confraternização ( em um restaurante de Natal ) com os representantes dos times da Capital.



13:30h > Concentração no Palácio da Governadoria.



14:00h > Reunião com a Governadora Vilma de Faria.



TERMO FINAL



Será informado que haverá o dia da gratidão: 21 de agosto de 2009. A torcida do ABC voltará com uma placa de agradecimento pela liberação da verba.