quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sandro e Erandir voltam

Na verdade muita gente volta. Volta a galera do DM, volta quem tava suspenso que é o caso de Erandir, e voltam os que não estavam anteriormente sendo relacionados.
Sandro, Erandir, Bosco e Ivan são os jogadores de qualidade do ABC. Poderia até incluir Alex Oliveira, ou melhor, incluo. Talvez Alex jogando com esses 4 citados possa mostrar melhor seu futebol.
São jogadores de qualidade sim, como já falei, mas é um conjunto que precisa treinar, coisa que não vinha acontecendo. E Flávio Lopes não teve tempo para isso.
Paulo Musse não foi relacionado pq machucou a mão, talvez naquele lance do primeiro tempo do 4 a 0.
Fausto, Fabiano Silva, Roque e Nonato não foram relacionados (1 ponto para Flávio Lopes), e isso inviabiliza aquela mudança na escalação com 1 hora de antecedência, como aconteceu com Audálio na partida passada.
É um grupo diferente com um treinador diferente. Esperamos que o futebol jogado também seja diferente.
Não podemos esperar e nem medir nada do ABC nessa partida contra o Vasco, mas qualquer melhora vai ser elogiada por esse blogueiro.
Como acredito que o problema de nossos jogadores não é o futebol e sim "atritos nos bastidores", e como vários jogadores que nunca mais estavam relacionados voltaram, vem aquele fio de esperança em uma boa partida contra o Vasco.
Até pq, como já falei aqui, essa série B de 2009 não é nenhum bicho-papão.

Vejam todos os relacionados:
Goleiros: Tiago Cardoso e Raniere;
Laterais: Bosco e Chiquinho;
Zagueiros: Ben-Hur, Leonardo e Fabiano;
Volantes: Erandir, Audálio, Marquinhos Mossoró e Rogério;
Meias: Sandro, Alex Oliveira e Rodriguinho;
Atacantes: Gabriel, Ivan, Fábio Silva e Fábio Saci.

5 comentários:

Anônimo disse...

A série B não é nenhum bicho papão? Tá bom... Imagine se fosse...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Unknown disse...

NAO É, APENAS PARA O ABC ESTA SENDO, DO JEITO QUE VAI, TA DIFICIL

Anônimo disse...

É, NÃO É NENHUM BICHO PAPÃO, MAS O ÚNICO PROBLEMA É QUE O NOSSO TIME DO ABC F.C., DESDE O CAMPEONATO POTIGUAR, NÃO JOGA NADA ! E AÍ O BICHO PEGA ! QUANDO NÃO JOGOU E PERDEU EM CASA PRO FIGUEIRENSE, LEVANDO UM BAILE, ALI EU JÁ SABIA, É SÉRIE C JÁ ! LEMBREM-SE: NO ACESSO À SÉRIE B O TIME DO ABC NÃO PERDEU NENHUMA PARTIDA JOGANDO EM CASA ! HOJE A COISA É BEM DIFERENTE...

Anônimo disse...

Acho que falta um cabeceador no ABC. Valdir Papel estava numa fase muito ruim, mas no ABC x América ( 2 a 2 ) foi dele o gol de cabeça.

A bola aérea na área é uma solução para a falta de gols, mas o ABC não tem.

Adriano Magrão seria uma boa, mas seu salário é alto.( Leonardo )

João Maria disse...

Hoje eu acredito no ABC, pois vai jogar completo. Nos outros jogos sempre jogamos desfalcados, sendo que houve caso até de 13 desfalques. A tabela foi ingrata conosco, a bola não quer entrar, Nonato está gordo, Ben-Hur não é mais àquele, Fabiano Gadelha não veio, mas hoje a conversa é diferente. Bora BC!