segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem é Gedeon?

Nome singular para um jogador de futebol né? Mas Gedeon Conceição dos Santos, com 1,84m de altura e 73 quilos é um meia-armador que também já fez a função de segundo volante.
Atuou pelo Tupi e Atlético-MG ano passado no estadual e na série A do Brasileirão, e esse ano foi contratado pelo Paraná Clube.
Jogou o estadual e a Copa do Brasil pelo Paraná mas realmente não jogou nenhuma partida esse ano pela Série B, como afirma Marcos Lopes em seu blog.
Entretanto, diferentemente das contratações que vinham sendo feitas anteriormente, Gedeon, ao lado de Augusto Recife, é - são - nomes de respeito e passam confiança para o torcedor ABCdista.
Tomara que em campo eles ratifiquem o nome que possuem.

3 comentários:

Luciano disse...

Não sei não Alexandre, na comunidade do Paraná no Orkut além da comunidade da série B não encontrei um cristão nem mulçumano que elogiasse esse jogador. Perna de pau dos brabos!
Mas vamos ver....

Anônimo disse...

Tenho esperança...Leonardo ( zagueiro ) tem sido muito elogiado até por Edmo Senedino. Pedro Neto chama Léo de GRANDE SURPRESA e Marcos Lopes o chamada de uma peça que qualificou o setor.

Enquanto a comunidade do Criciuma meteu o pau no jogador, Léo agrada todo mundo.

Finazzi não foi bem no ABC depois fez um super campeonato paulista, na época, pelo Ponte Preta.

Futebol é fase. Ronaldinho Gaúcho não desaprendeu, mas a fase é braba.

Meter o pau em ROBGOL meteram pois estava encostado. Sérgio Alves foi outro, estava encostado.

RODRIGO disse...

ESSE LUCIANO É LOUCO,OU NÃ CONHECE NADA DE FUTEBOL,PRA FALAR QUE GEDEON É UM MAL JOGADOR,ELE AREBENTOU NO ATLETICO MINEIRO,AGORA VEM OTARIO QUE NÃO SABE DE NADA PRA FAZER UM COMENTERIO DESSE,EU AFIRMO QUE GEDEON É UM BOM JOGADOR,I VAI CALAR A BOCA DE MUITA GENTE AINDA,EU APOSTO NO FUTEBOL DE GEDEON!!