sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vamos ganhar do Salgueiro

Vou explicar porque rapidamente:

Time que joga em casa dificilmente se fecha atrás.
O ABC sofreu um mal já conhecido contra o Alecrim que é jogar contra um time fechado. E o nosso ABC como vários outros não teve força para furar a retranca do Ferdinando.
Percebam os senhores que já contra o frágil Fluminense de Feira de Santana foi diferente. Jogamos contra um time frágil que tentou medir força a frente.
Ora meus amigos, é evidente que um time bem postado atrás causa dificuldade em qualquer meio de campo e ataque.
Já o Salgueiro, lá na casa deles, tem obrigação de tentar sair para o jogo, e nesses espaços, o nosso meio campo e ataque devem aparecer. Ainda mais que se trata do time que tem menos pontos no nosso grupo.
Acredito no ABC. Vamos vencer. BorABC !!!

4 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Alguém sabe dizer se alguma emissora de TV transmitirá o jogo do ABC no próximo domingo?

2 semanas atrás liguei para TV União e a pessoa que me atendeu deixou transparecer que eles não parecem estar com muita vontade.

Dias depois veio o mentiroso do Vicente Estevam dizer em um programa que a CBF proibiu. Os clubes dos demais grupos estão tendo seus jogos transmitidos por emissoras regionais - o exemplo do Fortaleza está aí, na TV Diário.

Infelizmente a imprensa é tão medíocre e derrotista que sempre deixa espaço para insinuações de que ela tem má-vontade com o ABC, mas que com o XV de Japecanga criaram até o bordão "derrota com gosto de vitória".

Anônimo disse...

O problema é que da forma que o Cascata domina e segura a bola nos jogos em casa(no Frasqueirão) se o adversário chegar empurrando o juiz marca falta, claro.


Mas nos jogos FORA DE CASA o juiz NÃO MARCA a falta em Cascata e dificilmente punirá com cartões os jogadores que insisterem nesse expediente, oq acaba complicando pra o ABC encaixar o contra-ataque.

Alexandre Costa disse...

Fábio, temos que torcer MUITO!!
Esse Leandro Campos tá "macumunado" com Flávio Anselmo e com as convicções erradas dele (pra mim).
- Kaká, meia, armador, craque de bola NUNCA jogou no time de Leandro.
- Gabriel Pimba, que seria um grande substituto de Claudemir, nem foi relacionado. Lembre-se que Pimba e Éderson foram trazidos por Didi Duarte, e ganharam o estadual para Leandro Campos. Mas o treinador prefere Gabriel da base, que foi convocado para o jogo contra o Salgueiro.
As opções de Leandro são Éverton ou Renatinho Potiguar para a meia. Kaká e Pimba nunca serão.
Éderson tá com os dias contados, podem escrever!

Jacson Artson disse...

Os bastidores do futebol é pesado e tenebroso! Preá tem poucos, mas poucos mesmo em 2 anos, e ainda é contratado como atacante.

Não sou corneteiro, nem tão pouco pessimista, mas as vezes não consigo entender nada!