segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rapidinhas de feriadão

Não serve pra nada
Em Uberlândia descobri que o Mineirão deverá doar as cadeiras (acho que 30mil) para o estádio do Parque do Sabiá. Acho que deu pra ver pela TV que a grande parte da arquibancada do estádio era no cimento mesmo. Logo eu pensei no Machadão, no que ele pode "doar" para alguém. Aquelas cadeiras de ferro não serve pra nada. Talvez o gramado para algum campo da cidade que requisite, ou mesmo a iluminação do estádio pro JL.

O Boa
"BOA" é o apelido do Ituiutaba. Esse apelido vem do primeiro nome do Ituiutaba Esporte Clube, o Boa Vontade Esporte Clube.

Dúvida pra Leandro Campos
Jackson, Cascata, João Paulo e Leandrão, deixando Pio pra entrar no decorrer da partida, quando precisarmos segurar o jogo?
Ou Pio, Jackson, Cascata e Leandrão, deixando João Paulo pra entrar no decorrer da partida caso precisarmos fazer gols?
A dúvida na escalação é uma dúvida tática.

ABC e CSA na quarta
Pelo Campeonato do Nordeste o ABC joga dia 17/11/2010 às 22h00. É um jogo decisivo que define o nosso adversário e o mando de campo nas semi-finais e final, se Deus quiser. Se empatarmos pegamos Bahia ou Treze, e se perdermos pegamos Vitória. Vencendo, jogaremos sempre a segunda em casa, onde Leandro Campos é craque! Lembrando que o ABC naturalmente vai jogar com um time misto, já que vários jogadores titulares não estão inscritos no campeonato. É o caso de Jackson, Leandrao, Suéliton e Renatinho Potiguar. Portanto o time deve ser praticamente o que joga com Ivan, pela segundona do estadual.

Ainda tem ingresso
Ontem às 10:00 da manhã não existia fila no Frasqueirão, e ingressos de estudante e idosos ainda estavam começando. Claro que os ingressos deverão acabar. Portanto corra logo em busca do seu ou da associação ao clube.

O jogo no Frasqueirão

Pra terminar, coloco aqui o vídeo do CajuTV sobre o jogo ABC 1x0 Ituiutaba

Nenhum comentário: