sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ABC se complica no campeonato porque quer

Incrível como o ABC gosta de se complicar quando aparece uma luz no fim do túnel.
O Atlético jogava sem os seus dois melhores jogadores, já sabido: o lateral Maranhão e o meia Paulo Baier.

O treinador entra com os jogadores que eu eu falei aqui que não podiam entrar: Diego Clementino, Vinícius. Cascata não joga futebol desde que voltou ao ABC.
Me desculpem os que gostam de Cascata, eu também gosto do cara, mas ele não produziu nada desde que foi contratado.

O tal Raulen, nervoso errou a primeira bola, errou a segunda., dai errou todas.

Bileu ainda deve está com a virose. Pense numa virose grande! Bileu deixou um buraco no meio que todas as bolas passavam por ele e chegaram direto na zaga ABCdista.

Desmantelado atrás, o ABC não produzia nada na frente. Teve uma ou duas chances só de gol em toda a partida.

Mais uma vez o treinador foi culpado pela escalação errada. Consertou com as substituições mas o time não teve mais tempo para reagir.

Treinador errou , e time não produziu nada.

Presidente, com esse futebolzinho ai não adianta cobrar mais do que 10 reais por ingresso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz fico decepcionado com o não aproveitamento de jogadores das bases do abc no time principal,e o pior hje contra o atletico fiquei muito chateado com os amigos entre aspas dos dois times,antes do jogo era muito abraço,entre os atletas,e qdo o abc vai jogar fora é clima hostil o tempo todo,não acho que devemos ser mau educados,mas termina o jogo o time visitante se sentindo em casa,e o goleiro do abc abraçado rindo,troca de camisas,não eram para estar assim,estao estragando meu abc.

Maciel disse...

Não adianta ficar culpando treinador.Ele está fazendo o que pode.Pediam fulano,sicrano e ele está botando em campo.Se o cara não está correspondendo,fazer o que?O que complica,é que ficar mexendo muito,como já citei a minha opinião,compromete ainda mais o pouco entrosamento que a equipe possui.Não vou repetir a minha pergunta (porque as contratações não foram feitas antes?)porque o que passou,já foi.Se a merda está feita,é tentar remediar para evitar o pior.O chato não foi nem a derrota do mais querido,pois já estou acostumado.Foi a vitória do Bragantino.Agora são dois clubes do Z-4 respirando,mesmo que por aparelhos e ainda faltam nove rodadas.Pior,é que na próxima terça o Bragantino pega o rebaixado Baruerí em bragança,assim como o Guará pega o mekinha mineiro em queda livre também no interior paulista,enquanto nós pegamos o criciúma querendo a liderança do campeonato lá no alçapão deles!
Pois é.Andrey vem salvando o time de levar goleadas,Boaventura mais uma vez foi expulso e deve pegar um gancho pesado,Bileu não fica bom nunca,Cascata não paga a água que bebe e só fala merda,Pardau de contrato certo com a coréia vive com a cabeça no mundo...e quem quiser wassil no lugar do ademir fonseca,tire do bolso e pague a recisão contratual dele.Pois essa é a realidade no mais querido,fora o que está por trás de toda essa palhaçada e a gente não sabe!

Tom França disse...

Pessoal! Por favor leiam o blog de Pedro Neto e vejam as opiniões sobre o "treineiro". Lá ao contrário daqui, as pessoas concordam comigo em gênero, número e grau. É absolutamente abominável sobre todos os aspectos, a permanência dessa comissão técnica. Penso que o ABC está com medo da multa rescisória. Só pode ser. Do contrário é muita inocência ou sei lá o quê, da diretoria, em permanecer com esse entregador de camisas. O cara dizer que Esquerdinha tá sem ritmo de jogo e que Ayrton foi bem, é demais!Esquerdinha estava atuando na série "D" e o gol do Atlético/PR foi nas costas do "grande marcador" Ayrton. E a zaga hein? O cara nem subiu pra cabecear e fazer o gol. Vinicius é uma piada de mal gosto e Boaventura todo jogo provoca expulsão. O "treineiro", além de limitado ainda se sai com essa pérola: "vamos torcer pro Guarany" ao invés de falar: Vamos jogar pra ganhar sem depender de outros jogos".Já disse aqui outras vezes, o grande culpado é quem contrata e quem demite. Não precisa de grandes jogadores pra se montar um bom time. Que o diga Wassil Mendes. Se fosse Wassil o treinador desde do início, o ABC estaria sem dúvidas lutando no G4. Afirmo isso sem medo de errar, pelos últimos anos que Wassil vem tirando leite de pedra com os times do interior. Com uma folha salarial baixíssima, todos os times que ele treina chega nas finais do estadual.Proximo jogo do Bragantino é contra o Barueri. Proximo jogo do ABC contra o Criciúma. Dá para imaginar qual o resultado dessa rodada? Sem falsa profecia e jogando com esse "treineiro", provavelmente teremos o Bragantino a très pontos do ABC e com o mesmo número de vitórias no próximo sábado. Em duas partidas o ABC estará no Z4. E não venham dizer que sou pessimista não! Com esse treinador, esses prognósticos infelizmente são muito plausíveis. Depois de ontem, o Z4 se aproxima de forma rápida e assustadora.Disse aqui dias atrás, que os paulistas sempre se unem na reta final, pois são extremamente bairristas. Ontem, o Guarany quase sem risco de queda abriu pro Bragantino. Na próxima rodada, o quase rebaixado Barueri vai abrir pro Bragantino, enquanto que o ABC só tem pedreira pela frente. Desculpem, mas não basta só torcer diante da inércia desse "treineiro". É muito dificil ser otimista e acreditar que as coisas vão ser diferentes. A fase de ajuste do grupo, junto com as contratações já passou. Não há mais nada a fazer. Em 09 jogos daria pra se tranquilizar se Wassil que conhece bem o grupo, assumisse o comando. Pelo jeito, vão esperar a terceira derrota seguida, pra talvez, eu disse talvez, mandar o cara embora. Isso mesmo a última vitória do ABC foi contra o fraco Guarany desfalcado de meio time na 26ª rodada e sem convencer ninguém, numa sorte grande, pra não proferir uma palavra chula. Aceito qualquer opinião, menos a que diz que dá pra fugir do rebaixamento sob a célebre frase que "dias melhores virão". Fui!
--------------------------------------------------------------------------------