segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Na ESPN Cascata participa mais uma vez com o gol mais bonito: vote!

No site da espn Cascata concorre de novo, agora! Vote http://www.espn-brasil.com.br/

É o programa Linha de Passe, Mesa Redonda.

3 comentários:

Tom França disse...

Tem gente por aí já criticando Givanildo pelas trocas que fêz. Ora meus amigos! Givanildo não é mágico, mas, taticamente já deu uma lição no ex-treinador. O fogueteiro costumava tirar Renatinho e colocar Ayrton com a alegação que este último marcava melhor. Acontece que Givanildo deixou Renatinho e para conter as investidas do Bragantino que no 1º tempo "sobrou" pelo lado esquerdo alvinegro, deslocou Serginho para aquele setor e o time paulista ficou neutralizado por ali. Não vou aqui dizer que Givanildo e o "salvador da pátria". Porém, numa atitude simples que prova a sua experiência,neutralizou uma jogada forte do Bragantino.Outra, na entrada de Raul, o mais querido fortaleceu o meio campo com as jogadas cadenciadas de Raul. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos e tomara que leve a um final feliz, com o ABC assegurando a sua permanência na Serie "B".

maciel disse...

Eu não crio expectativas.Sou muito realista e sempre postei aqui que o mais querido não cai.Se vai ser pelo fato dos que estão abaixo dele serem muito fracos,problema deles.O que eu questiono,são os fatos sem explicação como a ausencia do Jérson nesse time.Aliás,se ele jogar menos que walter minhoca pode mandar embora.E por que não mandam?E por que ele não joga?A minha expectativa é,de como vai ficar o mais querido DEPOIS que terminar essa competição!

Joelan disse...

Considero muito equilibrados e pautados na realidade do clube os comentários do Maciel!
Sem demagogia e sem querer ser formador de opinião. Só que, temos que ir por partes e a urgência agora é evitar o rebaixamento a qualquer custo. Se a contratação do Cascata foi um equívoco, posto que ele não está realmente jogando nada, mas é quem ainda faz a diferença e por aí se tira como é fraco esse plantel atual do ABC!
Hoje sem dúvida que teremos uma batalha contra 14 adversários dentro de campo.
Mas ainda teremos jogos onde faremos seguramente os tres pontos e fugiremos da degola. Depois é que teremos o maior desafio com a sucessão presidencial, mas por enquanto ainda temos o restante da segundona.