sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vitória sobre o líder no suor e na raça

Vencer é sempre muito bom.
Vencer sobre o líder é melhor ainda.
Vencer numa situação em que você não pode pensar em outra coisa, vixe!!!

Começar primeiro pelo nome da partida: Éderson.
O cara mandou muito bem essa noite.
Fez os 3 gols do Mais Querido, dois belos gols e um de falta fantástico. Perdeu gol feito, sofreu penalty não marcado. Isso tudo é pra demonstrar que é assim que um jogador do ABC tem que jogar: na raça, sempre em busca do gol, sem baixar a cabeça.

Agora que está feita a homenagem ao nome da partida, vamos ao jogo.

O primeiro tempo foi fraco, fraquinho. O ABC entrou com uma formação defensiva. Bileu e Serginho - que todos nós sabemos que são primeiro-volantes, entraram juntos. E ver Bileu ir ao ataque começar jogadas é de doer.

O Goiás que só tinha a bola parada como arma, usou. Nos acréscimos fez um gol de cabeça.
Aliás, Andrey ia pegar essa bola, mas Bileu atrapalhou.

No segundo tempo, o ABC veio com vontade. O treinador mandou todo mundo ir pra frente e com Adriano Pardal sempre rápido e Éderson com vontade, sai gol. Saiu o primeiro, saiu o segundo e quase sai o terceiro logo em seguida.

Com o ABC à frente do placar, ai sim, Bileu e Serginho "ambos os dois" atuaram na marcação forte e contiveram o ataque do Goiás, que a partir dos gols levados passou a crescer na partida.

Mas foi novamente em bola parada que eles fizeram o segundo gol, que deu uma emoção mais forte no final da partida.

ABC vence por 3 a 2 em jogo de fortes emoções.

Agora é esperar o resultado do Barueri e américa. Se vencer Barueri, venceu o américa. Se vencer o américa, o Barueri fica lá embaixo. Empate também não é mal resultado. Ou seja, tá bom de qualquer jeito, hehe.

Um comentário:

Maciel disse...

Sempre disse aqui que considero éderson o nosso mais lúcido atacante!Frio,matador,finalizador.Quando quer jogar não tem prá passarinho nenhum.Na minha opinião,o mais querido fez ontem a sua melhor partida nessa temporada.Na hora de criticar eu não livro a cara de ninguém,mas na hora de elogiar reconheço os méritos.O goiás chegou cheio de soberba pensando que podia marcar e vencer a partida na hora que quisesse.Não esperava a determinação dos guerreiros alvinegros que sufocaram,não deram a menor chance ao time de verde.A priori,o goiás 'achou' os dois gols dele mais por falhas da nossa defesa do que mérito seu e teve aquela chance clara no primeiro tempo naquele cruzamento que o sujeito lá bateu de chapa e perdeu gol feito.ABSOLUTAMENTE SÓ FEZ ISSO!
O mais querido apesar das limitações de sua defesa,que não tem jeito mesmo,do meio prá frente foi perfeito.Givanildo fez o feijão com arroz sem invenção.Fizemos tres quando poderíamos ter feito mais,mas tá bom.Prá quem esperava levar uma goleada do líder...E que timinho ruim,esse do goiás!Se nós tivéssemos mais organizados esse seria o ano de quebrar o jejum e subir prá serie A pois está muito equilibrado.Também sempre disse que o mais querido não seria rebaixado e agora temos mais folga mas não podemos relaxar!
Mas,vamos por partes e no momento vamos festejar essa vitória,pois vencemos e convencemos o que é mais importante!Que coisa louca esse vício chamado futebol.Um dia desses perdemos pro timinho do guará sem jogar patavina e ontem demos um baile no líder!Vá entender...Meus parabéns á todos!Valeu ABC!