sábado, 20 de outubro de 2012

O importante foram os 3 pontos

Jogo ruim, isso é fato. Mas isso já era esperado. Treinador não é milagreiro, que faz um time mudar com um estalar de dedos.
O gol saiu suado, chute de Cascata com a bola batendo no chão e enganando o goleiro.
Mas chances de gol não faltaram nesse jogo, pra ambas as equipes.
Para o Bragantino então, nem se fala. Teve duas chances de ouro no primeiro tempo e jogou pro lixo.
O ABC também teve chance, duas com Cascata, antes da torcida gritar por Raul.

Ai Cascata cresceu em campo. Ele quer jogar!
Que ele está fora do ritmo, daquele ritmo que a gente conheçe dos anos passados, está sim.
Mas ele decide e hoje foi prova disso.
Depois que fez o gol ainda correu, marcou, dividiu.

Castata também levou o terceiro amarelo. Na próxima Raul deve jogar.

Voltando ao jogo, não foi bonito, mas para o primeiro jogo de um treinador nada melhor do que uma vitória, suada que o diga.

Bileu e Serginho não estavam encostando na frente. Depois do gol Givanildo tirou Cascata e colocou Gladstone. Ele e Boaventura se revezaram como "líbero" e os volantes adiantaram a marcação. O time ficou mais compacto atrás, mais seguro. Estratégia de segundo tempo quando o time está ganhando.

Vencemos quando era preciso vencer, e quem era necessário vencer.

Um comentário:

Maciel disse...

Realmente,como tú colocastes o importante foram os tres pontos.Continuo com a minha convicção de que cascata tá só na vontade mesmo.Não fez nada novamente durante o jogo todo a não ser o chute que redundou no gol.Percebe-se claramente a falta de pernas dele naquela chance do primeiro tempo quando ele limpou dois na entrada da área e o chute não saiu como nos velhos tempos.E seu comportamento ridículo após marcar o gol,foi abominado até pelo narrador do sportv.Com a boca ele tá batendo um bolão,já com os pés,numa decadência total!
Entendo que o jogo de ontem era capital nessa temporada e pelo semblante de givanildo oliveira lá naquele hotel da via costeira pela manhã,confesso que fiquei altamente apreensivo.Era de dar dó.uma aparência de quem realmente está profundamente preocupado.Mas,superamos o primeiro desafio.Que venha o guaratinguetá,que por sinal venceu o boa ontem as 21:00h e é mais um no nosso encalço até o final da competição.Sorte que o crb perdeu,mas foi fora de casa.Enfim,valeu pelos tres pontos,pois tudo bem que tirar cascata foi bom porque era um a menos em campo.Mas botar mais um zagueiro com a justificativa de compactar a defesa contra um bragantino da vida dá vontade de rir...
Tivesse sido ademir fonseca tava todo mundo caíndo de pau.Como não foi ele que todo mundo chamou de estratégia!Até edmo sinedino,aquele comentarista azedo pra quem nenhum treinador do mundo presta a não ser fco diá,aprovou a "estratégia"!
Um bom domingo a todos...