quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Arena das Dunas: depois da arquibancada os camarotes

Consórcio inicia montagem dos camarotes da Arena das Dunas
Ao todo, serão 40 camarotes situados no setor Oeste do estádio, cuja montagem do anel inferior está adiantada. Obras estão 38,57% concluídas

O consórcio responsável pela construção da Arena das Dunas, em Natal, iniciou a montagem dos camarotes no setor Oeste do estádio. A execução desta etapa da obra se deu após a conclusão do anel inferior do mesmo setor. A Arena vai sediar quatro jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014 e, hoje, está com 38,57% das obras concluídas.
A Arena das Dunas terá 42 mil assentos. Desses, 634 são para as 40 áreas VIP. Além do espaço interno, cada camarote terá uma estrutura pré-moldada "suspensa" com 12 assentos e visão privilegiada do campo. Com a construção dessa estrutura foi possível dar início à montagem das vigas que dão sustentação ao anel superior de arquibancadas, cuja montagem está prevista para começar em fevereiro de 2013.


Fonte: Site Globo Esporte

Do BlogARCosta: depois que o blog aqui de antemão tirou foto do que seria a arquibancada, os veículos de comunicação de Natal e do RN acordaram, e estão com mais frequência acompanhando a obra.
Menos mal. Antes, as matérias eram apenas para criticar a obra e os supostos atrasos. Hoje eles "aparentemente" vestiram a camisa. Antes tarde do que nunca.

Nenhum comentário: