domingo, 3 de março de 2013

O outro ABC, ops, o ASA chega à final do Nordestão. Leandro Campos chega à segunda final seguida

É a Copa do Interior do Nordeste, final: ASA x Campinense.
Do ABC temos 6 ex-jogadores que jogaram praticamente juntos:  Léo Gamalho, Marcus Vinicius, Pedro Silva, Fabiano (formado na base), Tiago Garça e Basílio. Treinador Leandro Campos.

No Campinense só Selmir. Lembram dele?

Excelente Copa do Nordeste, excelentes públicos, jogos, emoção, vitórias, derrotas e fracassos.

O campeonato está espetacular.

2 comentários:

Anônimo disse...

50 mil pessoas no Castelão. Só para mostrar para a maldita Rede Globo de Televisão, que ela não continuará manipulando e tentando empurrar goela abaixo dos nordestinos, aqueles malditos clubes do eixão Rio/Sumpa. E olhe que nada disso do que digo tem a ver com a besteirada de 'orgulho de ser nordestino', até por que se o XV de Japecanga jogar contra qualquer time do eixão, torço desesperadamente para qualquer daqueles, seja do Rio, de São Paulo ou da casa de Chico.

maciel disse...

Rapaz,já começou o chororô e a mania de perseguição ao mais querido,por parte dos formadores de opinião!Bastou o ABC perder uma partida,na estréia e pro mais regular clube do estadual que o campeonato já não tem mais importancia!Dá uma vontade tão grande de rir desse povo sem opinião!!!KKKKKKKKKKKK
No ASA ainda tem Osmar,ex-américa.Pior que um time cheio de estrelas que só querem rebolar,é um time de 'refugos' pois esses sim,querem dar uma resposta ás pessoas e mostrar serviço.Leandro campos é somente um coadjuvante como poderia ser qualquer outro.A vontade do grupo é a mola propulsora.
Quando eu ví o time titular do ABC perder pros reservas no coletivo eu já pressentí que o período inativo ia atrapalhar.Pior que nós mantivemos todos os jogadores da copa do nordeste,mais os reforços e ainda perdemos!Mas é cedo prá se fazer prognósticos.Sabíamos desse risco e muita coisa ainda vai mudar.Quero ver o que vão dizer quando o alvinegro ganhar a primeira...estadual é imprescindível,não pode ser extinto,vamos retomar a hegemonia do futebol do RN e as baboseiras de sempre...
Só rindo mesmo!