quinta-feira, 28 de março de 2013

Reunião com os "fortes" do ABC ontem a noite

Por iniciativa do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Vasconcelos, a direção abecedista reuniu alguns ex-presidentes, membros do conselho e torcedores e realizou um grande encontro em prol do Clube do Povo.
Participaram do encontro: o presidente Rubens Guilherme, o vice-presidente Silvio Bezerra, o vice-presidente de futebol, Bira Marques, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Vasconcelos, os ex-presidentes Paiva Torres, Leonardo Arruda e Judas Tadeu, os conselheiros Gláucio Uchôa, Cláudio Porpino, José Adécio, Idamylton Garcia, além de Jocélio Soares, assessor da presidência, Stênio Dantas, executivo de Marketing e Comunicação, e alguns torcedores.
Um encontro de grandes abecedistas, que a partir de agora, estarão presentes no dia a dia do clube, contribuindo de forma mais efetiva nas decisões e ocupando alguns cargos junto aos setores do futebol alvinegro, marketing, patrimônio e social.

“Esse foi um encontro bastante importante na vida de clube. Além de fortalecer o ABC, acredito que essa reunião serviu para aparar qualquer aresta, que volto a dizer, não existiam, mas que algumas pessoas de fora insistiam em criar. Agora, grandes abecedistas vão estar juntos para fazer um ABC cada vez mais forte”, disse o ex-presidente Leonardo Arruda.

Nenhum comentário: