quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fotos de como era antes nossa cidade de Natal

O projeto original da ponte metálica do Rio Potengi. Um trecho era móvel/basculante

O bom e velho Morro do Careca. Eu mesmo subi e desci dezenas de vezes.

Um comentário:

Maciel disse...

Eu também subi muitas vezes no morro do careca...pois é,o tempo passa,não pára nem volta atrás!
Ontem mais um abandonou o barco.Já perdí a conta de quantas pessoas ligadas a diretoria alvinegra já pularam fora.Mantenho minha opinião de que,estamos hoje pagando o preço da conquista do título brasileiro.Era um plantel muito caro para uma série C.Foi uma atitude corajosa da diretoria que podia ter sido coroada com a conquista da copa do nordeste,mas que o incompetente leandro campos conseguiu perder para os juniores do vitória da bahia em pleno frasqueirão e diante de mais de 13000 pessoas!Manter aquela folha salarial foi fatal.Conquistamos também o estadual mas não compensou e depois daquilo começou a debandada dos membros ligados a diretoria.Dizem que essa é uma erança deixada por flavio anselmo mas eu não creio nisso.Se FA tava fazendo errado,todos sabiam,que ninguem é minino!Quem diz que diretor de futebol não faz nada num clube,vá lá fazer!Não estou mais nem preocupado com estadual,que prá mim já era.Nem com rebaixamento para a serie C,pois não é coisa do outro mundo.Mas me preocupo com a omissão do CD que nada faz,não se manifesta.Pela estrutura que temos e pela situação que se avizinha temo que sigamos o mesmo caminho do santa cruz de recife.A maior torcida do nordeste,o maior estádio próprio do nordeste e não consegue emplacar de jeito nenhum.Esse é o meu receio.Mas...tivemos a chance de mudar essa realidade,porém a maioria esmagadora não quis,fazer o que.Me estressar pelo ABC,jamais!Tenho família prá sustentar...