quarta-feira, 24 de abril de 2013

Já próximo ao início da Série B, ABC dispensa mais um grande jogador

Eu podia também colocar o título dessa postagem assim:
"Sem almejar quase nada nesse estadual, o ABC dispensa mais um grande jogador"

Daqui a 1 mês, exatamente dia 25 de maio, o Mais Querido estréia contra o Paraná.
Já é pra fazer pré-temporada? Eu acho que sim.

Mas o ABC dispensa.
Há pouco, Gladstone foi pras Alagoas. Flávio Boaventura está em recuperação (e torçamos todos que ele permaneça no ABC), e agora Hamilton saiu saindo mesmo. Tipo: Tchau!

Fatalmente ele vai engrossar algum time rival do ABC na Série B.

Tínhamos condições de bancar Hamilton?
Eu acho que sim, basta a diretoria trabalhar pra buscar arrecadação e patrocínio para isso. Diretor de marketing, presidente, vice, todos com amplas condições de trazer uma marca para o clube estampar na camisa.
Mas não.

Enfim temos 1 mês pro principal campeonato do ano.
Além de já estarmos jogando a Copa do Brasil.

Um comentário:

maciel disse...

O que me deixa mais chateado é que certos setoristas da nossa imprensa devem continuar recebendo algum por fora e maquiando a situação desesperadora na qual se encontra o mais querido.Dizer que a saída de hamilton foi 'bom' porque reduziu a folha salarial é nos chamar de idiotas!O cara foi um dos pooucos que aprovou,tinha liderança,jogador diferenciado e a maneira como ele se despede é mais um atestado de incompetencia da atual gestão,e os caras ficam querendo aliviar!
Tivemos a chance de mudar tudo isso no inicio do ano,mas...interessante é que a grande maioria votou pela permanencia do atual presidente!Pra que?Fizeram recentemente uma reunião onde todo mundo sorria na foto,juntava as mãos demonstrando união!Prá que?DIZEM que no mais querido existe cum conselho deliberativo,que serve prá que?Amigo,não é primeira vez que nos convocam para fazer 'vaquinha' prá ajudar na folha salarial dos atletas!E isso já tinha acontecido na gestão anterior a essa!Será que esse povo que comando o ABC não tem competencia pra encontrar um patrocinio?Porra,nós temos um estádio!Ele é vitrine pra quem quiser divulgar sua marca que ela seja vista no metro quadrado mais valorizado da capital potiguar!E o que vemos é todo dia um bom atleta saindo pela porta dos fundos do clube!Aí,ficam convocando o torcedor a quitar sua inadimplencia de sócio,comparecer aos jogos e incentivar o clube!Prá que?
Colega,não adianta entrar na serie b com folha 'enxuta' que só vai levar porrada!Tem que qualificar o plantel.E se não aparece diheiro nem prá pagar que tá aí agora,que dirá nofuturo?Se alguem se dispuser a vir...
Em mais de 50 anos torcendo pelo mais querido NUNCA ví uma situação dessas na minha vida e olha que,pelo andar da carruagem o pior ainda está por vir!