domingo, 31 de maio de 2009

4-4-2, com 2 meias

Esse foi o time base do ABC no treino de hoje pela manhã, na goleada por 6 a 0 contra a Asseplan: Tiago Cardoso, Chiquinho, Gaúcho, Fabiano e Ademar; Erandir, Marco Aurélio, Rodriguinho e Alex Oliveira; Ivan e Fábio Silva. Tiago foi o goleiro titular, mas foi substituído por Musse durante a partida. Houve substituição completa do time, mas parece que Arturzinho vai manter a base com 2 meias, o que é bom.
Por outro lado manteve Marco Aurélio no time, desta vez como volante. Aurélio como volante? Bom, Audálio, Mossoró, Fausto e Rogério entraram durante o jogo. Espero que ele tenha visto o que eu vi no último jogo.
Como era de se esperar, nenhuma cobertura da imprensa esportiva oficial de Natal.

2 comentários:

adriano castro disse...

assisti ao amistoso: achei muito boa a mudança de esquema tático... o time fica mais ofensivo, com melhoria em vários setores... destaque para alex oliveira e ademar que entraram muito bem no time...apesar da deficiencia no preparo fisico...rodriguinho fez um bom treino tb... o lado direito ainda está carente de jogadas de linha de fundo...acredito que devido ao lateral chiquinho estar sem o apoio(que deveria ser de ivan e marco aurélio) que rodriguinho e alex davam pela esquerda, de onde surgiram boas jogadas...

Anônimo disse...

A imprensa prestigia quem está bem no campeonato. Um time que está na zona desde o início do campeonato, não merece mesmo ter cobertura.