sábado, 9 de maio de 2009

ABC perde por 2 a 0

Ruim? Acho que sim pelo prognóstico que faço para o desenrolar do campeonato. Vou dividir essa critica pelos setores do campo:
1- zaga: muito mal nesse primeiro jogo. Juninho péssimo, sempre atrasado e fazendo faltas. Amarelou logo no começo e isso já segura o zagueiro. Temos Audalio e Fabiano pra que então? Outra coisa: vamos ter que parar de vez com essas reclamações ao árbitro. Cada uma ontem resultou em um cartão.
2- volantes: Rogerio não foi bem e por isso não deu tranqüilidade à zaga. Erandir foi melhor que o companheiro, mas precisamos daquele volante que chega e chuta de fora da área. Quantos chutes assim tivemos ontem?
3- criação: lembram quando no ano passado pedíamos 2 meias em campo, tipo Jean e Gadelha? Bons tempos aqueles. Rodriguinho foi esforçado sim, reconhecamos. Gabriel apagado. Quero dizer que o ABC precisa urgentemente contratar um meia do nível de Sandro ou Simao. Sandro não deve jogar todas as partidas. Vamos ficar no sufoco por isso?
4- ataque: aqui é que é foda. Temos 35 atacantes mas nenhum se acerta. Gabriel era pra ta aqui, fazendo dupla com Fabio Silva. Ele renderia mais. O resto manda embora. Ou o ABC tem esse dinheiro todo pra manter 35 atacantes perna de pau? Que eu saiba, nao.
Mas na moral mesmo, o ABC merecia sorte melhor no jogo. O conjunto não foi tão mal. O que falta eu já falei.
Que venha o Figueirense.

2 comentários:

Anônimo disse...

na verdade o jogo foi uma verdadeira pelada....a ponte ganhou pela fragilidade do abC..acho que a "base" de que tantos falaram está começando a aparecer...

Anônimo disse...

Acho que tá cedo para tanto desespero!!
O ABC ainda tem jogadores para entrar no time que podem ajudar...
A minha preocupação hoje é com o HERIBERTO!!