terça-feira, 12 de maio de 2009

Bolão: palpites para a segunda rodada até às 20:00hs

Como temos a segunda rodada começando hj com 2 jogos: Portuguesa/SP x Fortaleza/CE e Atlético/GO x Bragantino/SP, os palpites do bolão devem ser lançados até as 20:00hs, 1 hora antes do início dos jogos.
Ainda é tempo de todos participarem do bolão. Só a primeira rodada aconteceu e ainda faltam 37.
A participação é simples e ajuda a entender melhor o futebol da série B e A, pois temos que estar antenados com o que rola no futebol brasileiro.
Para participar, basta acessar o site blogarcosta.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alexandre e Fabio,

Eu me cadastrei agora. Libere a aposta ai que eu eposito amanha. Me mande os dados da conta.

[]s,
Bruno

Anônimo disse...

Essa rodada de terça me quebrou...

Só poderei depositar antes de sexta...

Sds Alvinegras.

Abecedista.

Alexandre Costa disse...

Grande Bruno Cabecão. Tá sumido padrinho? Olha, vc tem que entrar no site, lá em palpiteiro e fazer o casamento do seu nome com o campeonato que quer participar. Feito isso aparecem os dados do depósito.
Como a rodada de terça já deve tá rolando vc pode passar para o email do SAC@blogarcosta.com com os palpites dos jogos do final de semana. Os de terça 'pra ti já era'.
Isso serve para qq um que não palpitou a tempo. É o seu caso Abecedista?
Deposito, quando quiser. Mas façam!
Saudações alvinegras.

Alexandre Costa disse...

Ah, aproveita e faz a propaganda na Ufrn. Abraços.

Alexandre Costa disse...

Liberado, Bruno.

Anônimo disse...

Valeu Alexandre. Eu mandei os palpites dos jogos de sexta e sabado como uma noticia (pitaco), ja que nao tive acesso a 2a rodada, so tinha acesso da 3a em diante.

[]s,
Bruno.