quinta-feira, 21 de maio de 2009

Leandro Sena no Frasqueirão

Recebi email de meu amigo Leonardo Guerra, que descobriu Leandro Sena ontem no treino à tarde no Frasqueirão. Reproduzo o email abaixo.

Alexandre
O Estádio Frasqueirão, hoje a tarde, teve um visitante ilustre - Leandro Sena. Está de férias em Natal, de bem com a vida e na arquibancada bem ao seu estilo: quieto, calado, longe dos agitos da arquibancada numerosa.
Sentei no módulo quatro, por acaso, alguns minutos depois, o cidadão ao meu lado atende o celular e passo a escutar uma voz um tanto conhecida, olho de lado e constatei que era Leandro Sena ! Estava escondido por trás de um óculos espelhado made in japan, estilo paz e amor, que brilhava mais do que espinhaço de pão doce.
Minhas perguntas sobre o futebol árabe não foram muitas, visto que não quis atrapalhar a boa observação que Leandro estava fazendo do treino do ABC.
Logo depois chega o maior vendedor de peixes e camarões, bem como de excursões do ABC: Carlos Formiga e seus folhetos intermináveis ! Ofereceu o "pacote" da viagem a Salvador tanto a mim, quanto a Leandro Sena, mas foi "rebatido" pelo atleta com um leve sorriso ! Formiga logo acordou e deu um abraço no ex-cliente, tido como um bom comprador e excelente pagador. Formiguinha falou, em tom enfático, que Sena nunca deu trabalho e chegou a pagar até adiantado.
Sena disse que pela estrutura que o ABC tem, bem como pela força de sua torcida, faz jus a correr atrás de bons resultados e subir para a SÉRIE A. Disse ainda que o ABC tem tudo para reverter o quadro.
Nenhuma TV viu Leandro Sena, bem como as rádios e os jornais passaram batidos. Fui embora e Leandro permaneceu ao lado de Lindemberg ( dono da Mercearia Sanduiches ) e Formiguinha, bem como ao lado do "terror de Genipabu" - bugreiro Rony Peterson. O interessante é que Sena estava sempre atento aos lances do treino, mas sem recusar um bom papo dos seus interlocutores. Falou ( sem ninguém perguntar ) que aposta no futebol de Fábio Silva e que o ABC tem tudo para fazer um bom campeonato.
Falou ainda quem tem vários amigos no ABC e que está de férias em Natal ao lado de sua esposa. Cheguei a conclusão que Leandro Sena está aguardando propostas, talvez fique no milinário futebol árabe ( onde foi muito bem nesta temporada ), mas quem sabe volte ao Brasil.
Desejo-lhe boa sorte, notadamente por ser um grande homem e um atleta responsável.

2 comentários:

Gustavo Lucena disse...

É um pena que ele não tenha se destacado como deveria, em razão das muitas lesões que sofreu em 2008.

Eu mesmo achava que deveriam ter renovado com ele justamente para desenvolver seu futebol por aqui. E testemunhas idôneas me disseram que ele era um bom profissional, esforçou-se o quanto pôde para se recuperar da lesão e ajudar o ABC.

De qualquer forma, boa sorte para o atleta.

Diego Ivan disse...

Acho que não tem espaço no ABC, varias contusões e um futebol de médio para fraco. Se é um bom profissional eu não sei, pena que o profissionalismo geralmente não se reflete dentro de campo. Certo mesmo é que ninguém notou a presença dele no treinamento, já que a torcida se localizou no modulo 1.
Abraço!!!